Floral Dark- A cara do inverno

14 maio

Oi oi amores tudo bem?!
Nada mais feminino do que estampa floral neh?!

image

Deixa qualquer look romântico e feminino, e pro inverno a dica é usar o mesmo floral porém com fundo escuro ( preto ou azul marinho )

image

image

Eu adoro e acho super a cara do inverno, fica lindo com botas mais pesadas e jaqueta de couro.

image

Bom amores só queria mesmo trazer umas inspirações pra vcs ficarem lindas nesse inverno.

image

Deixem nos comentário
qual o look que mais combina com vcs.
Mil beijos e até amanhã.

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

5 Respostas to “Floral Dark- A cara do inverno”

  1. By Lu gomes 14 de maio de 2015 às 14:44 #

    Eu amo estampa floral, principalmente em saias e vestidos! São meus favoritos. Um beijo 🙂

  2. Ellen Soares 15 de maio de 2015 às 12:25 #

    Oii flor!!! Eu adoro essa tendência, fica muito lindo !! Estou doida por uma calça com essa pegada e amei o look inspiração!!! Beijos linda!

    http://www.amigasevaidosas.com

    • Anna Paula 15 de maio de 2015 às 22:43 #

      Ai eu vi umas lindas na cea. Que bom que gostou do post volte sempre. beijocas

  3. dikasediy 16 de maio de 2015 às 20:17 #

    Eu adoro floral, saia por exemplo eu uso no verão e no inverno, eu tenho usado saia com leg e bota, os looks que mais gostei foram o segundo, terceiro e quarto, bj.

    • Anna Paula 18 de maio de 2015 às 23:40 #

      O bom do floral é isso neh, muda a estação mas elas nos acompanham. beijos

Deixe um comentário