Meus Cuidados Diários com a Pele (Com produtos nacionais e baratinhos)

13 maio

Oi oi amores tudo bem com vcs?!

Hoje vim mostrar pra vcs os produtos que uso pra cuidar da minha pele. Apesar  de ser “nova” ( tenho 25 anos) eu já me preocupo com a minha pele, principalmente por ser muito branquinha e ter muitas sardas.SAM_0259

Sem falar que no caso da nossa pele é sempre melhor prevenir, até por que os tratamentos estéticos não são nada baratos, por isso vim compartilhar com vcs quais os produtos eu uso.

Bom amores aqui a baixo está a lista dos produtos e os preços.

Valores referente a pesquisa feita nos sites das marcas no dia 13/05/2015.

SAM_0275

R$ 45,99 no site

SAM_0265

R$ 8,49 (preço normal é 14,99) folheto C.10

SAM_0271

R$ 8,99 (preço normal é 14,99) folheto C.10

SAM_0266

não encontrei valor mas paguei R$ 5,99 na época

SAM_0267

R$ 59,90 (preço normal é 74,99) folheto C.10 não é tão barato mas ele dura muito,já uso o meu a 1 ano, então compensa

SAM_0268

Esse só vende no kit (esfoliante, hidratante e shower gel) R$ 47,99 o que dá 15,99 por produto.

SAM_0270

Esse só vende no kit (esfoliante, hidratante e shower gel) R$ 47,99 o que dá 15,99 por produto.

SAM_0272

R$ 26,99 (preço regular ) folheto C.10

SAM_0273

R$ 14,90 (preço regular 17,90) no site.

E vcs já usaram alguns desses produtos? ou tem algum bom pra me indicar que seja bom e barato? deixem suas dicas nos comentários,vou adorara saber.

Mil beijinhos e até mais.

 

5 Respostas to “Meus Cuidados Diários com a Pele (Com produtos nacionais e baratinhos)”

  1. Fernanda (T&D) 14 de maio de 2015 às 14:19 #

    Olá! Adorei seu post, vi que vc postou lá no grupo das blogueiras e me chamou a atenção. Bom, eu sou um pouquinho menos nova… ahahhaha (30 anos) e também sou adepta ao Clearskin (gel de limpeza profunda), ao removedor de maquiagem Avon (acho o melhor de todos que já experimentei) e da linha Floratta uso apenas o perfume. Para tirar a maquiagem do rosto, eu prefiro os lenços destinados a este fim. Tem os da nívea que são mais caros, mas tem outros mais baratinhos, que se encontra em hipermercados da Walmart. E Renew eu estou usando um, que estou adorando! É o sérum AF 33. Ele não deixa a pele oleosa e realmente minimiza as linhas finas como promete.
    Ah, aproveito para te convidar a conhecer nosso blog: http://www.temperosedesesperos.com.br
    Beijos!

    • Anna Paula 14 de maio de 2015 às 19:27 #

      Oi Fernanda, que bom que VC veio me visitar. A eu vou procurar esses lençinhos das nivea, ainda não conheço. O removedor da avon é o melhor que já experimentei TB . Beijos e obrigada flor.

  2. Ellen Soares 15 de maio de 2015 às 12:33 #

    Oii flor! Eu AMO esse kit da Floratta é maravilhoso!!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    • Anna Paula 15 de maio de 2015 às 22:46 #

      Ele é bom de mais neh, eu ganhei de natal e desde então não largo mais.Já usei o floratta in blue tb é muito bom. beijinhos

      • Ellen Soares 17 de maio de 2015 às 12:22 #

        Eu tbm ganhei de Natal!!! Rsrs… adorei!!! Beijossss

Deixe um comentário

