Vou de Nude #UnhasDaSemana

19 maio

oi oi amores tudo bem?

Eu acabei sumindo nesse find, ai gente meu celular morreu e eu to completamente perdida agora, fazia tudo por ele, agora to com o do meu marido,mas é muito ruim de acostumar.

Mas vamos falar de unhas hoje? Pra dar um up na semana nada melhor que uma inspiração de unhas.

A cor que escolhi essa semana foi o Rosa Candy da impala (coleção impala fun).SAM_0292Ele é um nude com fundo mais rosado, bem cor da pele, no meu tom de pele ele puxou bem pro rosinha.

SAM_0290

Na formula dele ainda tem partículas douradas, que dão um charme muito fofo ao esmalte, porém depois de esmaltada esse dourado acaba sumindo , dando lugar a um brilho diferente ao esmalte.

SAM_0283

Eu adoro essa cor e uso sempre,mas ainda não tinha mostrado pra vcs. Não sei pq mas me acho muito mais chic com unhas nude, confesso que uso menos do que gostaria, como to sempre comprando uma cor nova acabo sempre usando o novo e esqueço dos nudes kkkk.

SAM_0285

Esse esmalte é muito bom, com duas camadas deu uma ótima cobertura, ele dura muito nas unhas sem lascar, dá até nervoso  hahaha pq gosto de mudar a cor a cada 5 dias.

SAM_0289

SAM_0288

Bom amores por hj era isso,espero muito que vcs tenham gostado e quero saber, qual o nude que vcs mais gostão? deixem nos comentários.

Beijos!!!

Anúncios

8 Respostas to “Vou de Nude #UnhasDaSemana”

  1. Luciana Gomes 19 de maio de 2015 às 18:04 #

    Nossa que lindo! Amei ❤
    Nude é tudo né? Bonito na unha, bonito no batom e bonito em tudo haha beijos

  2. Adriana Cordeiro 21 de maio de 2015 às 8:31 #

    Que esmalte maravilhoso….amei, super bom gosto.
    Achei ele bem delicado e chic por conta desses brilhinhos. Nude é sempre uma ótima opção.
    Beijinhos

  3. fabianamaio 21 de maio de 2015 às 16:51 #

    Sou apaixonada por esmaltes nudes! Acho uma finési sem fim! Ficou linda essa cor. Beijosbeijos.

    • Anna Paula 21 de maio de 2015 às 22:38 #

      Acho que é uma unanimidade neh, todo mundo ama nude. Obrigada pela visita. beijos

  4. Helen Bezerra 21 de maio de 2015 às 22:13 #

    Por muto tempo fiquei sem usar esmalte nude na minha vida acredita!
    Hoje em dia adoro!

    Beijos

    • Anna Paula 21 de maio de 2015 às 22:41 #

      Sério ? eu tenho fases sabe, uma hora é vermelho, outra preto e assim vai, mas nude ta sempre. beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: