90’s Back em forma de gargantilha

17 jun

Oi babys tudo bem por ai???? Aqui ta tudo bem TB, o frio deu uma amenizada e ficou perfeito agora gahhaaha. Bom hoje vim fazer uma reclamação!!! Eu sou muito desapegada e se não uso mais dou tudo minhas coisas ( o que é ótimo pra energia circular e sempre tem alguém que precisa mais que eu) o problema e motivo da minha reclamação é que depois volta a moda e tenho que comprar tudo de novo ( o que é péssimo pro meu bolso hahahah). image image image E é exatamente isso que ta acontecendo nesse exato momento, eu to louca/alucinada por uma gargantilha nesse estilo Tatto choker que usei muitoooo quando era mais nova, e depois de serem muito desfiladas em 2014 agora bombou . image image image image Gente é impressionante como essas modas vão e voltam , e pra mim é um sofrimento pq eu quero tudo de volta tb . Eu estou super viciada no Snapchat ( vou fazer um post sobre ) e lá tenho visto que muita gente TB já entrou nessa onda e tem usado muito, entre elas a linda Julia Faria que trouxe fotos pra vcs!!! image image image image image E ai vcs TB vão se jogar na moda 90 tinha??? Eu vou sem duvidas pq acho um arraso, e tb acho que mudar um pouco é preciso , mas dessa vez acho que vou deixar tudo guardadinho pro futuro neh?! Ahhahaha Mil beijocas meus amores e até amanhã!!! Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

6 Respostas to “90’s Back em forma de gargantilha”

  1. fabianamaio 17 de junho de 2015 às 23:00 #

    Nossa eu tinha muitas! A moda volta e nosso bolso que sofre hahaha. Adorei todas as inspirações, só me deixaram com mais vontade de comprar de novo. Super beijo 🙂

    • Anna Paula 17 de junho de 2015 às 23:29 #

      Ai não to sozinha nessa então hahaha aff ta difícil acompanhar a moda assim hahaha. beijos

  2. Marii Krapii 17 de junho de 2015 às 23:43 #

    Eu estava pensando nisso esses dias acredita! Eu tinha também dessas gargantilhas, e agora voltou com tudo! Fora que me senti velha hahahaha pq lembro sempre da minha mãe falando nossa usei isso e agora voltou e hoje quem fala isso sou eu, hahaha mais enfim, to bem tentada a comprar uma de novo! Adoreei as inspirações e tem umas bem bonitas!! Beijinhoos 😘😘😘

    • Anna Paula 18 de junho de 2015 às 8:30 #

      Hahahah TB me senti super velha qndo vi que voltou, lembrei da mesma coisa que vc. Mas acho que daqui pra frente vamos falar bastante isso, até os Back strett boys voltaram hahhaahha. Beijos

  3. Thaby Souza 17 de junho de 2015 às 23:50 #

    Acho bonito mas não consigo me adaptar com nada que agarre muito meu pescoço.
    Mas adorei as inspirações, todas muito lindas!

    Bjoo
    Thaby
    http://blogdathaby.wordpress.com

    • Anna Paula 18 de junho de 2015 às 8:33 #

      Oii Thaby, obrigada pela visita seja vem bem vinda. A mas depois acostuma , claro que demora eu fico super aguniada logo que ponho , mas depois acostumo. Eu amei por isso em esforço pra usar hahahahaah. Beijos

Deixe um comentário

