Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Meu top 5 no snapchat

29 jun

Oi oi amores tudo bem?

Sei que ando sumida daqui do blog , mas eu estava muito desanimada pra postar, e  como odeio ler post mau feitos ou feitos de qualquer jeito , ai prefiro ficar ausente e não postar.

Mas hoje eu vim falar desse meu novo vício , eu já tenho minha conta do snapchat desde dezembro do ano passado, mas demorei pra entender como funcionava e TB não tinha muita gente interessante pra seguir e acabei deixando pra lá . Mas agora ta na moda e com isso muita gente por lá e pra seguir .
Por isso no post de hoje vim dividir com vcs o meu top 5 dos melhores perfis pra seguir e porque!!

Julia Faria

snapchat1

Foi um dos primeiros perfis que comecei a seguir e é minha paixão/perdissão nãoparo de ver nem que ela poste 1000 horas.
A Julia é muito querida , lá ela posta muita coisa linda, como suas trips (que são todas um sonhoooo), seus restaurantes favoritos pelo mundo, dicas mara de lojas , looks e muito mais, além de ser super gente como a gente.

Thassia Naves
image

 

Sim a própria , a diva máster, mas confesso que só pelo blog e intagram dela eu achava muito chata e esnobe sabe?!
Mas o snap quebrou essa imagem de Thassia Patricinha que eu tinha criado na minha cabeça, na real ela é super divertida, muito querida, SUPER gente como a gente , simples com seus fans, uma pessoas super familia, resumindo completamente diferente do que eu imaginava.image

Mica Rocha

10852849_734367026683120_998465432_n

Já seguia ela no insta mas achava que era outra patricinha rica que só sabia gastar , mais uma vez calaram minha boca.
Ela é ótima conselheira , da super dicas boas de relacionamento, além de ter as melhores irmãs que invadem seu snap e tiram uma super onda com os snaps dela. Diva master blaster.

Dica da Ká

videos-customizar-roupas-dica-da-ka-karina-milanesi

Yes a mesma do insta que posta aqueles vídeos mega rápidos com diy que a gente ama.
Ela posta muito sobre a preta ( sua cachorra) que é muito bagunceira, seu marido e enteada, além de dar muitas dicas boas e prévias de seus videos .
A única coisa chata do snap dela é que ela reclama muitooo (trânsito , sol, frio ) mas de resto é ótimo.

Rica de Marre

rica-de-marré-maq8xwef3nvs1522xjqn4qtqv7d2kgczg4xwm4hcsk

Gente ela é super engraçada, ela fala o que quer a hora  que quer e nem liga, é bem normal como a gente, sai muito e filma tudo que faz, da super dicas se produtos e onde comprar, posta bêbada, cantando, posta sem make mais gente como a gente impossível.

download

E só faltou eu né gente , tento postar todos os dias de forma bem natural sobre minha vida e minha rotina de canal e blog, rotina de mãe e várias outras coisas.( annapaulacanto)

image

Muitos beijos e espero que tenham gostado , me deixem aqui nos comentários seu snap e qual perfil você mais gosta de seguir.

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Meu Diário de Gratidão (o que é? pra que serve?)

23 jun

Oi meus amores tudo bom com vcs?

Hoje o post é um pouco diferente do que geralmente posto por aqui, mas no entanto tem tudo a ver comigo e com o que penso e sinto. Calma que vou explicar e vcs vão entender melhor.
SAM_0393

Eu vim trazer pra vcs o meu diário de gratidão , nele eu escrevo diariamente coisas boas que Vi, senti e vivi naquele dia. Ele serve pra gente prestar mais atenção na nossa vida e no que esta acontecendo ao nosso redor.
image

Pra gente perceber o quanto somos agraciados por ter tudo que temos e parar de reclamar um pouco TB.Por que as vezes o corre corre do dia-a-dia nos esquecemos disso e só lembramos do que deu errado.
image

No vídeo eu expliquei melhor e com mais sentimento sabe, então clica ai pra saber mais.

A única coisa que não falei no vídeo é que vc precisa escrever pelo menos 5 coisas boas que te aconteceram naquele dia, o que é super fácil não é mesmo?!!

wpid-img_20150622_155659.jpg

Gente preciso dizer que muita coisa muda na gente depois que a gente começa a escrever no diário , tudo começa a fluir na sua vida sabe? Como se tudo se encaixasse e vc conseguisse entender a real razão de certas coisas acontecerem.
Bom meus amores espero muito que vcs tenham gostado e se já fazem ou fizerem o diário me contem o que mudou pra vcs!!
Beijoss

Nunca diga nunca para moda!

22 jun

Oii gente, tudo bem com vcs? Por aqui ta tudo bem, tirando a fome que to passando hj hahah, ai gente me passei nesse find e essa semana to no detox pra amenizar, ai passo fome hahahah. #QuemNunca??

Mas vamos ao que interessa, como o titulo do post já diz, nunca diga nunca pra moda. A algum tempo atrás eu vendia roupas e meu marido falou pra mim comprar um colete de pelos mas eu não curti muito a ideia.
Na época eu achava muito exagerado e muito coisa de cebri sabe?! Tipo look do dia de blogueira poderosa, e não era o meu caso.

ffc536da082a4afefc9ab0c7bb49fa9b
Mas como sou filha de Deus e tenho direito de mudar de opinião agora eu quero muito um, como faz?
É engraçado como o tempo vai mudando a gente neh, eu que não curtia nem um pouco agora só penso no dia que vou poder ter um para chamar de meu. Vi muitos looks ‘normais’ com eles e que ficaram divinos sem ser over. O legal é que ele é bem versátil e da pra usar muito.4501dab9c7eb42c182d6c9c8d6e339c3 cbf357383f7ff89a9e9a944114320164
Eu curto mais os que se parece com pelos de verdade ( mas que são fakes é claro ) e em tons mais naturais, Vi uns roxos e vermelhos por ai que não curti nem um pouco .
Separei essas imagens que encontrei no Pinterest pra vcs se inspirarem.

09cc51147c0bdc40bbcd4dda0e7d466c
O legal é usar com uma roupa mais neutra e maia sequinha por baixo pois ele geralmente da um volume bem legal na parte de cima. E com cores neutras da mais destaque a peça que já é o must da produção .

ac9163bca03abdbe43eb1e20f0c3f158 (1)
Quem desfila ricamente com ele sempre é a fina da Olivia Palermo, amo as produções dela, que apesar de serem bem grifadas são super usáveis .

collage

Bom meus amores espero que vcs tenham gostado do post e me contem se vcs usariam e qual foi a moda que vc disse não e depois se arrependeu e uso muito.
A já ia esquecer olha eu de colete aqui pagando a minha lingua!! Hahahah beijosss

Snapchat--6423793593739650786

Lápis delineador de lábios Panvel

18 jun

Oi genteee tudo bom com vcs?? Por aqui ta tudo bem tb.

Bom no post de hoje trouxe pra vcs a resenha desse lápis delineador de lábios lindo e mega barato.

SAM_0317
Ele é da Panvel e comprei na loja/farmácia física, paguei 8,90 mas no site ( que vende pra todo Brasil) as vezes tem promoção e ta mais barato, o que é maravilhoso pq o preço normal já é ótimo.

SAM_0324
Bom vamos a resenha, ele vem em formato de lapis mesmo e é bem macio, super pigmentado como vcs podem ver nas fotos ( uma com flash outra sem), varia um pouquinho o tom conforme a luz mas nada muito diferente.
Achei a durabilidade muito boa, e o melhor é que não transfere.

SAM_0323

SAM_0322
Nessa foto eu usei ele como batom, e gostei muito do resultado, inclusive usei ele no vídeo de terça ( aqui). Ficou lindo neh, já vi que vou usar Muitooo nesse inverno!!

IMG_20150603_151915

Bom gente espero muito que vcs tenham gostado, me contem nos comentários o que vcs acharam dele viu!!!
Muitos beijos e até amanhã!





90’s Back em forma de gargantilha

17 jun

Oi babys tudo bem por ai???? Aqui ta tudo bem TB, o frio deu uma amenizada e ficou perfeito agora gahhaaha. Bom hoje vim fazer uma reclamação!!! Eu sou muito desapegada e se não uso mais dou tudo minhas coisas ( o que é ótimo pra energia circular e sempre tem alguém que precisa mais que eu) o problema e motivo da minha reclamação é que depois volta a moda e tenho que comprar tudo de novo ( o que é péssimo pro meu bolso hahahah). image image image E é exatamente isso que ta acontecendo nesse exato momento, eu to louca/alucinada por uma gargantilha nesse estilo Tatto choker que usei muitoooo quando era mais nova, e depois de serem muito desfiladas em 2014 agora bombou . image image image image Gente é impressionante como essas modas vão e voltam , e pra mim é um sofrimento pq eu quero tudo de volta tb . Eu estou super viciada no Snapchat ( vou fazer um post sobre ) e lá tenho visto que muita gente TB já entrou nessa onda e tem usado muito, entre elas a linda Julia Faria que trouxe fotos pra vcs!!! image image image image image E ai vcs TB vão se jogar na moda 90 tinha??? Eu vou sem duvidas pq acho um arraso, e tb acho que mudar um pouco é preciso , mas dessa vez acho que vou deixar tudo guardadinho pro futuro neh?! Ahhahaha Mil beijocas meus amores e até amanhã!!! Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Diy Candelabro ou suporte para velas!

9 jun

Ooii meus amores tudo bom com vcs??

Bom no vídeo de hoje vou mostrar pra vcs como eu fiz o meu candelabro com vidro de conserva, ficou lindo de mais.É muito fácil de fazer e dá um efeito lindo na decoração, já é uma ideia pra decorar o jantar do dia dos namorados.
Instantâneo 1 (09-06-2015 16-34)

Amores me deixem nos comentários se vcs gostam desse tipo de vídeo pra mim fazer mais ok?!

Se vcs gostarem do vídeo cliquem no joinha por favor e se inscrevam no canal pra receber mais videos
Vem ver!!!

Espero muito que vcs tenham gostado do vídeo e da ideia do candelabro, fiz com um vidro desses de pepino mesmo mas vcs podem usar o que quiserem , fica muito fofo.

Mil beijinhos e até amanhã.

Top 5 favoritos Aleatórios

3 jun

Oii amores, tudo bom com vcs??? Pra começar queria dizer que esse post era pra ter entrado ontem mas me confundi com as datas da programação e ele só entrou hoje :p

Bom gente o vídeo de hoje ( que saiu ontem pois programei certinho) é meu top 5 de produtos que estão sendo meus favoritos nos últimos tempos, mas escolhi bem aleatoriamente, espero que gostem .
PicMonkey Collage
Amores não se esqueça de se inscrever lá no canal e clicar no gostei me ajuda muito.


Como prometido aqui estão os preços dos produtos.

Torradeira Philipis Walita 109,99

Suporte de Batons 10,20

Espelho provençal 29,90

Caderninho wj 49,90

Aspirador de pó 129,90

Espero muito que vcs tenham gostado , me contem aqui a baixo!

Beijos

O canto dos pássaros #unhasDaSemana

1 jun

Oii meus amores tudo bom??

Hoje é dia de unhas da semana por aqui, na verdade essa unha não é dessa semana. Eu acabei esmaltando de preto, mas queria trazer pra vcs um esmalte fofo que já usei mas ainda não tinha aparecido por aqui.

image

Até já postei esse lindinho lá no meu instagram ( já me segue lá ??? É @annapaulardocanto) . Posto todas minhas unhas lá até mesmo as mais básicas como as que estou hoje.

image

Eu comprei esse vidrinho a algum tempo mas ainda não tinha usado, achei ele meio sem graça depois que comprei. Porém como não julgo pela embalagem resolvi usar e foi ai que me apaixonei.
Ele é bem clarinho e puxa um pouco pro cinza, mas bem delicado. Cobriu super bem com duas camadas.

image

Eu paguei R$ 3,29 mas dependendo do lugar da pra encontrar por uma preço um pouco melhor . Ele é da impala e tem um cheirinho mais suave do que de costume. Achei que combinou bem com meu tom de pele, além de ser uma cor neutra que fica bem com tudo e te deixa com cara de rica!!!

image

O que mais gostei nele, além de todos esses pontos positivos, é que ele durou muito , no sexto dia eu já não aguentava mais e acabei tirado, mas se deixasse ele duraria mais tranquilamente.

Bom amores espero que vcs tenham gostado do post se hoje.
Muitos beijos e espero seu comentário !

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Vlog Sendo Mamãe

26 maio

Oioi amores td bem? Por aqui o dia esta meio chuvoso, mas ta tudo bem, e eu to empolgada de mais hoje pra me importar com isso!!
Bom amores o post de hoje eu vou mostrar pra vcs como foi meu sábado, que foi todo dedicado ao Arthur.11312221_893514807375986_1307840181_n
Aproveitei que acordei cedo pra ver a Flavinha Calina no Como será da Globo e já fui fazer mil coisas com ele.11304474_893599047367562_1066065577_nIMG_20150523_110748
O nosso dia estava cheio, eu até tinha me programado pra gravar videos e fazer outras coisas , mas acabei mudando os planos pra ficar com ele.
Eu gravei vlog pra vcs mostrando tudo, então vem ver e não esquece do joinha neh?!


IMG_20150523_112323 IMG_20150523_141110

11291949_893633777364089_1525235119_n IMG_20150523_152523

 

 

No fim ainda cheguei em casa gravei vídeos e brinquei mais ainda com ele e com os cachorros que bagunçaram todo meu video hahahaha.11272103_893699397357527_758336888_nIMG_20150523_171609IMG_20150523_171434
Amores espero muito que vcs tenham gostado, um beijo e até amanha!!!

Demaquilante Panvel- Resenha

21 maio

Oi oi amores!!! Tudo bom com vcs?!!!
Hoje resolvi resenhar pra vcs esse demaquilante da Panvel.

SAM_0165
Ele é uma delícia gente, calma que eu explico, ele é aquele produto Levinho sabe?! Com cheirinho refrescante e suave.( a textura dele parece uma aguinha)

SAM_0174
Na verdade ele é o primeiro passo de um kit de cuidados para pele, apesar de ser barato ( R$ 14,90 ) eu queria testar um pra depois investir no resto do kit.
Mas pela resenha desse já Vi que meu bolso vai sofrer com os outros três passos hahahaha.

SAM_0170Ele é para todos tipos de pele e não precisa de enxague, gente na minha mais sincera opinião ele é muito bom, cumpre o que promete, limpa e tonifica, sem ressecar ou deixar a pele oleosa.SAM_0173
Bom aqui nessa foto usei 4 produtos diferentes pra testar pra vcs: Delineador , Rímel, lápis de olho, e batom .

SAM_0298
Apliquei o produto no algodão e passei uma vez apenas nos produtos .
Ficou assim gente, mas é claro que no rosto a gente passa mais de uma vez e ele remove super bem a maquiagem.

SAM_0299

SAM_0301Enfim amores, eu adorei super indico, se na sua cidade não tiver uma loja fixa eles vendem online.

Muitos beijos amores e não deixem de comentar viu! Até mais.

O produto foi comprado e testado por mim,essa é apenas a minha opinião, esse post não é um plubi.

%d blogueiros gostam disto: