Meu Diário de Gratidão (o que é? pra que serve?)

23 jun

Oi meus amores tudo bom com vcs?

Hoje o post é um pouco diferente do que geralmente posto por aqui, mas no entanto tem tudo a ver comigo e com o que penso e sinto. Calma que vou explicar e vcs vão entender melhor.
SAM_0393

Eu vim trazer pra vcs o meu diário de gratidão , nele eu escrevo diariamente coisas boas que Vi, senti e vivi naquele dia. Ele serve pra gente prestar mais atenção na nossa vida e no que esta acontecendo ao nosso redor.
image

Pra gente perceber o quanto somos agraciados por ter tudo que temos e parar de reclamar um pouco TB.Por que as vezes o corre corre do dia-a-dia nos esquecemos disso e só lembramos do que deu errado.
image

No vídeo eu expliquei melhor e com mais sentimento sabe, então clica ai pra saber mais.

A única coisa que não falei no vídeo é que vc precisa escrever pelo menos 5 coisas boas que te aconteceram naquele dia, o que é super fácil não é mesmo?!!

wpid-img_20150622_155659.jpg

Gente preciso dizer que muita coisa muda na gente depois que a gente começa a escrever no diário , tudo começa a fluir na sua vida sabe? Como se tudo se encaixasse e vc conseguisse entender a real razão de certas coisas acontecerem.
Bom meus amores espero muito que vcs tenham gostado e se já fazem ou fizerem o diário me contem o que mudou pra vcs!!
Beijoss

Anúncios

Uma resposta to “Meu Diário de Gratidão (o que é? pra que serve?)”

  1. fabianamaio 24 de junho de 2015 às 22:37 #

    Nossa que ideia bacana! Adorei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: