Arquivo | Tatuagens RSS feed for this section

Arte na Pele com Aquarela tatto!

28 ago

Oi Oi meus amores tudo bem com vcs???

Bom hoje meu dia foi bem cansativo por isso a page ficou parada e o post ta saindo meio tarde, mas estava cuidando do meu filhote, que infelizmente pegou conjuntivite, dai tive toda função de médico e cuidados especiais com ele, mas já já ele fica bom , vamos ao post!

Comentei uma vez com vcs em um post que amo tatuagens, e como tudo nesse mundo ta sempre inovando e trazendo coisas novas, dessa vez venho apresentar pra quem não conhece, e inspirar quem já conhece a técnica Watercolor Tatto, que nada mais é que uma tatuagem com efeito de pintura aquarelada, é uma arte de qualquer forma.

c4b8957aa4d9145ef82d732460b73b65 56053730ef57d38f9eab39b0ad86723c

A técnica já conta com bons profissionais aqui no Brasil,  pra quem não sabe nessa técnica o tatuador fica mais livre, tanto com as cores que não tem obrigatoriamente que serem fortes, quanto na questão das formas, pois muitos dos desenhos não tem traços como as tradicionais. O desenho fica como se fosse uma pintura em tela mesmo, algumas até com efeito de pinceladas.

32b0d1f5599131c1d55a0224783db7f6 3dce1e5af9b364a5d4fd27f3e2cc3b1c

Mas como toda tatuagem, tem muitas coisas a serem pensadas antes de transformar a sua pele em tela. A primeira e mais importante, indiferente do que vc for fazer é escolher um bom profissional, com um local apropriado, e bem higienizado é claro. A segunda é ter a certeza de que esse profissional usará bons produtos em vc, pois como a tatto tem esse efeito ‘aguado’ (feito com a agulha é claro) alguns tatuadores colocam agua na tinta pra conseguir o efeito, o que faz com que o pigmento não dure, e a tatuagem que vc pensava ser eterna terá um prazo de validades (pasmem ) de no máximo 6 meses. E o terceiro e não menos importante ponto a ser pesado, é que por ser uma tatuagem bem delicada, geralmente com cores mais pastéis, vc precisa ter a pele bem clara, e cuidar MUITO bem dela, protege-la do sol, e hidratar bem a pele.

a4bb8a62d8842989d397faab3937396c 932d08d7146d966d6a99348dc9c5d937Então pessoal gostaram da dicas? Vão se arriscar nessa nova onda de tattos??

Eu ainda penso em fazer mais, mas não sei se faria uma nesse estilo, tenho medo de não ficar tão boa quanto essas!!

Mil beijocas e me falem o que vcs acharam!!

Anúncios

Tatto versão mini!

13 out

Oi gente como ta o domingo de vcs?!!

O meu ta super preguiçoso, não fiz nada o dia todinho, só agora tomei coragem pra vir postar pra vcs, hahahah pelo blog eu perco a preguiça, e vou aproveitar e sair correndo daqui gravar um vídeo pra vcs q vou subir ainda essa semana.

Mas hoje vim falar de tatuagens, ha algum tempinho atrás eu comentei com vcs que quero fazer outras neh, e hoje trouxe mais algumas inspirações pra nós.

tato13

Novamente quero dizer q se vcs resolverem fazer uma vcs devem pensar muito bem em tudo, tatuagem é pra sempre, vc precisa ter certeza de que quer fazer e tb do q quer fazer, amores acabam, amizades mudam mas a tatuagem não. #ficadica 

E outra coisa muito importante é o profissional q vc vai escolher pra fazer isso, tem que ter um estúdio certinho regulamentado, com todo material descartável e esterilizado, não se esqueça o numero de doenças transmissíveis q tem por ai.

Eu por exemplo só faço em um tatuador lá de Floripa que já conheço o trabalho e q tem tudo limpinho e certinho, minha família toda já fez tatto com ele então eu confio e prefiro pagar mais pra ele e ter uma tatto segura.

tato12 tato11

Tem muitas que eu gostaria de fazer, mas no momento queria uma bem pequeninha, por isso minhas inspirações hoje são mini, ainda não decidi onde nem o q hahahah apenas q quero fazer, mas tenho q ver direito o q mais vai combinar com o meu momento!tato10 tato9

Essas opções menores são ótimas pra quem é pequeninha, ou pra quem gosta de coisas mais delicadas mesmo, eu tenho uma média e uma pequena q é o nome do meu filho no pulso, mas já tenho 3 programadas, 2 pequenas e uma bem grande, mas quero outra pequena q ainda não decidi hahahah vicio ein.tato8 tato6

O maior problema de fazer uma é nao conseguir parar depois, parece brincadeira mas agente já sai do estúdio pensando na próxima tato1 tato2 tato3

 

Espero q vcs tenham gostado das dicas, e pensem bem antes de fazer uma ein, assim q eu fizer as minhas trago aqui pra vcs verem elas!!

 

Mil beijos e um bom fim de domingo!

Imagem

Celebs Tatuadas

11 jun

Oi Meninas , eu ouvi dizer uma vez  que quem faz tatuagem não consegue parar na primeira, pois eu assino em baixo, já tenho duas ,(uma é o nome do meu filho no meu pulso, e a outra é uma borboleta nas costas) e depois das duas já sai do estúdio querendo fazer outra. Fiz as duas no meu aniversário, em anos diferentes mas no mesmo dia, e todo ano quando chega perto do meu niver começo a ficar maluca pra fazer outra, por isso este post hoje. To procurando um desenho que me deixe maluca, confesso que já tenho alguns em mente.

Quero mostrar pra vcs que tem muita tatto legal por ai, e muitas celebs estilosas desfilando esta arte por ai.

Juju Salimene fez este diamante junto com sua amiga Dani bolina, tem muitas outras, separei algumas aqui pra vcs.

cats

Amo as tattos da Dani Bolina, adoro o estilo dela e as tatuagens dela retratam bem isso, ela tb tem muitas outras, parece que +ou- umas 20.dani1

Outra que gosta bastante da arte de desenhar no corpo é a cantora Rihana, tem bastante tb, algumas bem ousadas como essa no peito,que por experiencia própria deve ter doido bastante.

rihana1

 

Não podia  ter deixado de mencionar a Cléo Pires que tem um arsenal muito interessante e próprio de tatuagens, digo próprio por que tem muitas tatuagens que vc vê repetidas por ai.

cleo1

 

Adorei e vcs??

Prometo que minha próxima  vai estar por aqui com todos os detalhes pra vcs!

 

Bisous!!

%d blogueiros gostam disto: