Archive | moda RSS feed for this section

Nunca diga nunca para moda!

22 jun

Oii gente, tudo bem com vcs? Por aqui ta tudo bem, tirando a fome que to passando hj hahah, ai gente me passei nesse find e essa semana to no detox pra amenizar, ai passo fome hahahah. #QuemNunca??

Mas vamos ao que interessa, como o titulo do post já diz, nunca diga nunca pra moda. A algum tempo atrás eu vendia roupas e meu marido falou pra mim comprar um colete de pelos mas eu não curti muito a ideia.
Na época eu achava muito exagerado e muito coisa de cebri sabe?! Tipo look do dia de blogueira poderosa, e não era o meu caso.

ffc536da082a4afefc9ab0c7bb49fa9b
Mas como sou filha de Deus e tenho direito de mudar de opinião agora eu quero muito um, como faz?
É engraçado como o tempo vai mudando a gente neh, eu que não curtia nem um pouco agora só penso no dia que vou poder ter um para chamar de meu. Vi muitos looks ‘normais’ com eles e que ficaram divinos sem ser over. O legal é que ele é bem versátil e da pra usar muito.4501dab9c7eb42c182d6c9c8d6e339c3 cbf357383f7ff89a9e9a944114320164
Eu curto mais os que se parece com pelos de verdade ( mas que são fakes é claro ) e em tons mais naturais, Vi uns roxos e vermelhos por ai que não curti nem um pouco .
Separei essas imagens que encontrei no Pinterest pra vcs se inspirarem.

09cc51147c0bdc40bbcd4dda0e7d466c
O legal é usar com uma roupa mais neutra e maia sequinha por baixo pois ele geralmente da um volume bem legal na parte de cima. E com cores neutras da mais destaque a peça que já é o must da produção .

ac9163bca03abdbe43eb1e20f0c3f158 (1)
Quem desfila ricamente com ele sempre é a fina da Olivia Palermo, amo as produções dela, que apesar de serem bem grifadas são super usáveis .

collage

Bom meus amores espero que vcs tenham gostado do post e me contem se vcs usariam e qual foi a moda que vc disse não e depois se arrependeu e uso muito.
A já ia esquecer olha eu de colete aqui pagando a minha lingua!! Hahahah beijosss

Snapchat--6423793593739650786

90’s Back em forma de gargantilha

17 jun

Oi babys tudo bem por ai???? Aqui ta tudo bem TB, o frio deu uma amenizada e ficou perfeito agora gahhaaha. Bom hoje vim fazer uma reclamação!!! Eu sou muito desapegada e se não uso mais dou tudo minhas coisas ( o que é ótimo pra energia circular e sempre tem alguém que precisa mais que eu) o problema e motivo da minha reclamação é que depois volta a moda e tenho que comprar tudo de novo ( o que é péssimo pro meu bolso hahahah). image image image E é exatamente isso que ta acontecendo nesse exato momento, eu to louca/alucinada por uma gargantilha nesse estilo Tatto choker que usei muitoooo quando era mais nova, e depois de serem muito desfiladas em 2014 agora bombou . image image image image Gente é impressionante como essas modas vão e voltam , e pra mim é um sofrimento pq eu quero tudo de volta tb . Eu estou super viciada no Snapchat ( vou fazer um post sobre ) e lá tenho visto que muita gente TB já entrou nessa onda e tem usado muito, entre elas a linda Julia Faria que trouxe fotos pra vcs!!! image image image image image E ai vcs TB vão se jogar na moda 90 tinha??? Eu vou sem duvidas pq acho um arraso, e tb acho que mudar um pouco é preciso , mas dessa vez acho que vou deixar tudo guardadinho pro futuro neh?! Ahhahaha Mil beijocas meus amores e até amanhã!!! Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Head Chain 👑

10 jun

Oii amores tudo bem???

Gente vcs sabem o que é Head Chain ??? Bom traduzindo literalmente ( Cabeça – Corrente ) então esse é um acessório pra usar na cabeça. Ele é muito usado na Índia , lá as mulheres estão sempre bem maquiadas e com lindos adornos , entre eles o head chain é o mais popular.

image

image

image

Agora ele dominou a cena e Hollywood TB hahahah, as celebridades aderiram em peso, tanto o head chain como o mesmo acessório para o corpo ( body chain) e para pernas ( leg chain).

image

image

image

Por aqui ele já esta ganhando muitos corações e vem lindamente tirar a coroa de flores de cena, por que vamos combinar já esta um pouco saturada.

image

image

O bom desse acessório é a versatilidade, ele vai bem da praia até um look noiva divino. É claro que vc deve caprichar mais em ocasiões especiais, mas o acessório complementa melhor com cabelos soltos e longos.

image

image

O bom é que tem pra todos os gostos , desde os mais simples e delicados, aos maiores, com pingentes , e com mais correntes.

image

Bom opção é o que não falta, e vcs gostaram ? Usariam? Me contem quero muito a opinião de vcs. Beijosss

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Strappy Bra

28 maio

Oi oi amores tudo bom com vcs??? Espero que sim, pois eu estou muito feliz com todo apoio que venho recebendo de vcs, que vem lendo meus post, curtindo e interagindo comigo, fico mega feliz com isso e me motiva mais e mais.

image

Bom amores como vcs já viram ni titulo do post e na foto acima hoje eu vou falar com vcs sobre a nova onda do sutien aparecidinho.

image

Eles surgiram no último fashion week e rapidinho caiu nas graças das it girls e blogueiras. Ele ficou mais famoso ainda pois foi uma das peças de destaque no desfile da Colcci que foi usado pela nossa über diva Gisele Bunchen em sua despedida das passarelas.

image

Desde então muitas marcas começaram a fazer a sua versão do queridinho das famosas. E não é por acaso neh gente, fica lindo em decotes e costas nuas.

image

image

Porém o inverno chegou e VC ta pensando se investe ou não, não é verdade? Quer saber o que eu acho?? Se joga amor.

image

Tem muitos modelos que tem as tiras ( finas ou mais grossas ) na parte da frente, pra ficar aparente em decotes. Elas deixam qualquer produção chic e sexy sem ser vulgar, e se a blusa não tiver decote e for transparente TB fica divino.

image

image

Tem muitos modelos lindos, e variam bastante na questão de preços tb, a trend TB pegou os bikinis, ou seja , vale super investir na trend pq é certo que vai dominar o verão TB.
Olha esses que lindos!!!

image

E ai amores vamos correr e garantir os nossos??? No inverno usa com blusas decotadas e no verão com regatonas bem cavadas!!! Ai já quero todos hahahha.

Beijos amores e me contem vcs gostaram???

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Cycle chic

27 maio

Oi oi amores td bem?!!

Nossa hoje o post demorou pra sair neh?! Mas é que ta chovendo muito aqui e eu fico muito angustiada com chuva, sei lá acho que é trauma de outras vidas hahahh.

image

Bom o post de hoje é pra falar do nosso mais antigo amor e desejo de primeiro presente da vida. Pois é vai dizer que VC nunca desejou uma magrela pra chamar de sua????

image

Graças a um Fotografo/blogueiro holandês que em 2007 começou a fotografar em Copenhagen o povo que andava na estica com suas bikes, esse amor começou a literalmente dominar o mundo.

image

Desde então muita gente começou a mudar seus hábitos e usá las como meio de transporte , e da mesma forma como nos vestimos e nos arrumamos para sair de carro ou ônibus por que não se arrumar para andar de bike?! Eis que dai surgiu esse movimento lindo que só vem pra somar nas nossas vidas.

image

Aqui no Brasil já dominou o coração de muita gente, e tem até grupos que marcam de se encontrar para passear e trocar idéias, ha inclusive cafés e restaurantes que disponibilizam banheiros pra quem quiser se refrescar e retocar a maquiagem.

image

E pra deixar ainda mais gostoso esses passeio e trajetos até escola ou trabalho , tem muitas opções pra decorar elas e deixar com a sua cara.

image

Existem lojas especializadas em decorar bicicletas, lá VC encontra desde cestinhas até capa para bancos, além de muitas outras fofuras, mas isso é assunto para um outro
post.

image

O bom disso tudo é que além de fazerem bem pros olhos, fazem um bem enorme pra nossa saúde e pra natureza, menos um carro na rua já é um grande avanço.

image

E andar de bike se sentindo bem, de salto, maquiada, de vestido ou saia, enfim do jeito que a gente quiser, é um plus enorme e nos faz sentir livre.

image

Eu amei, e já estou pensando em algumas coisas pra tornar a minha magrela ainda mais a minha cara, e vcs o que acham desse novo movimento???

image

Espero que tenham gostado do post, mil beijos e não esqueçam de comentar!!!

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Floral Dark- A cara do inverno

14 maio

Oi oi amores tudo bem?!
Nada mais feminino do que estampa floral neh?!

image

Deixa qualquer look romântico e feminino, e pro inverno a dica é usar o mesmo floral porém com fundo escuro ( preto ou azul marinho )

image

image

Eu adoro e acho super a cara do inverno, fica lindo com botas mais pesadas e jaqueta de couro.

image

Bom amores só queria mesmo trazer umas inspirações pra vcs ficarem lindas nesse inverno.

image

Deixem nos comentário
qual o look que mais combina com vcs.
Mil beijos e até amanhã.

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Renda-Se

20 abr

Oi oi amores tudo bom com vcs?
Hoje o assunto do blog é um pouco sobre as tendencias que surgiram nesse último SPFW.
O que ficou mais notavel ao meu ver foram as formas ( bem limpas e clean ) e nas texturas.

image

Hoje vamos falar sobre as texturas, nem foi tão novidade assim pq, o desfile só veio reafirmar o que vimos no último verão e que continuara forte no próximo.

image

As rendas e crochês, uma marca que evidenciou muito isso foi a Água de Coco, que desfilou MUITA  renda filé, e muitos trabalhos que lembram o crochê.

image

Por um lado foi ótimo por que quem investiu nas peças feitas a mão deu um tiro certo, por outro é ruim por que tem gente que já enjoou( só não sei como se tem cada coisa linda por ai ainda).

image

O fato é que são peças bem democráticas e vão da praia ao casamento lindamente, do inverno com seu casacos ( blusas, toucas, cachecois ),ao verão com seus bikinis (maios, saias, vestidos, tops…).

image

image

image

image

Eu adoro tudo que é feito artesanalmente, por que permite acesso a todos. Eu mesma faço e acho muito bom, até como terapia mesmo 😜.

image

image

Tem muitas peças lindaa por ai, e se vc tem uma noção por menor que seja, vc mesmo pode produzir suas peças, não é o máximo??

image

Bom amores me contem vcs curtem esse tipo de roupa? Mais artesal e com uma pegada mais boho?! Me contem aqui nos comentários ta!!
Muitos beijos meus amores e até mais 💋✌

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Maxi Brinco – Como Usar!

22 out

Oi Meus amores tudo bom com vcs?

images

Hoje o assunto por aqui tem tudo a ver com nós mulheres, ousadas, divertidas , diferentes, excêntricas e antenadas, uau quanta coisa ein ?? Mas é isso mesmo, pois se vc não tiver nenhuma dessas características, nem adianta andar com a roupa ou acessório mais top, Tem que se amar primeiro!!!!

images (1)

A tendencia dos brincos grandes já esta ai á algumas temporadas, o que acontece é que as vezes a gente demora a usar, mais pelo costume mesmo, mas hj eu trouxe algumas dicas pra vc não ter mais dúvidas se ficará bem ou não e se jogar na tendencia.

images (2)

Muitas celebs aderiram com tudo, entre elas a Sabrina Sato é uma que usa muito e sabe como dar destaque ao acessório.

Bom vamos as dicas?!

  • Para Rostos redondos: Vc deve investir em brincos alongados e pontiagudos, evitando sempre os redondos.
  • Para Rosto oval: Nesse formato vc tem mas liberdade de escolha, tendo bom senso é claro, qualquer modelo fica bem.
  • Para Rosto Quadrado: Invista em peças médias arredondadas e angulares, vai ficar ótimo.
  • Para Rosto Triangular :De preferencia para brincos que tenham maior volume na base, e com ângulos apontando para cima.images (5)

E Para complementar procure usar penteados que deem destaque a peça, como rabo de cavalos ou coques, evite colares e muitos outros acessórios, se não quiser abrir mão de muita coisa use pulseiras moderadamente é claro.

Espero muito ter ajudado vcs, e se gostarem não deixem de curtir, comentar e compartilhar com as amigas.

Mil Beijos e até breve!!!

Tendencia de maquagem 2015 – No Make

21 out

Oi oi amores tudo bom com vcs?? Vamos falar de maquiagens hj?

Versace

            Versace

O último grito da moda é o nude, a muito ele vem se destacando em todos os segmentos (roupas, unhas, sapatos, bolsas…). Mas para a próxima  estação ele dominará a maquiagem, nos desfiles lá de fora foi o que mais se pode perceber.

dr

                          Dior

A ideia é passar uma imagem de que vc acordou assim sabe (sonho de todas), com uma pele perfeita sem muita marcação, com um ar de cara lavada mesmo, mas sem imperfeições e saudável. E com esse nosso clima mega tropical é uma ótima pedida.

Givenchy

                      Givenchy

AS dicas são; caprichar na base, mas que deixe sua pele leve, sem aquele efeito massa corrida,sem parecer estar maquiada e com um ar fresco, nos lábios uma cor é valida, mas nada muito gritante. Aposte em tons de coral,rosas e até lilas, mas “apague ” a cor com um batom nude dando leves batidinhas (sabe como neh?).

        Prada

                                Prada

E claro que vc pode tb aproveitar e usa roupas e unhas nestes tons tb fica muito chic.

Espero muito que tenham gostado do post, me deixem saber o que acharam!!

Mil Beijocas e até breve!!!!

Cílios “Patinhas de Aranha”#ÉTrend

17 out

Oi oi meus amores tudo bem com vcs???Eu estou radiante de poder voltar a postar pra vc, já tava com muitas saudades de vcs.

Mas eu nem vou me prolongar muito com as desculpas, e vou logo pro post , afinal preciso recuperar o tempo perdido neh, vcs vem comigo?

4c3d433e76e6ca16112bb43ed353d732

Sabe aqueles cílios que ficam igual a patinhas de aranha mesmo? Bem a lá Twiggy (se vc não sabe quem é eu explico no fim do post), pois é, tem muita gente que acha over, mas no momento eles são o ‘must’ na tendencia de make, quem disse isso? Gucci e Prada meu bem !!! #TaBomOuQuerMais

Make-Up-Hairstyle-GUCCI-Fall-Winter-2014-2015-Ready-To-Wear-1

Gucci Bem próximo a Twiggy

gucc

Gucci

prada2

Prada

 

en_backstage_du_d__fil___prada_automne_hiver_2014_2015___895911858_north_545x

Prada com um efeito molhado

Foi o maior destaque da maquiagem, ou seja, já virou desejo.

2ae9e3d6a0d0d9727221f8c60bc70405

Eu adoro e uso sempre que quero dar destaque a algum batom mais marcante ou estou com preguiça de fazer uma maquiagem mais elaborada.

TwiggyAtriz, Modelo e Cantora. Nascida em Londres em 49, foi considerada uma das primeiras super modelos.

Uma de suas marcas registradas era o destaque que dava aos seus, já imensos, olhos com muitas camadas rímel e cílios postiços, o que a transfromou em um ícone de estilo nos anos 60.

db70af48133b4498e554cd8f6c205742

Bom meus amores espero que vcs tenham gostado do post e do meu retorno é claro.

Mil beijos e até breve!!!

 

 

%d blogueiros gostam disto: