Arquivo | date RSS feed for this section
Vídeo

Maquiagem de Carnaval Azul Turquesa.

26 fev

Oi meus amores td bem???

Bom como falei ontem pra vcs o you tube não colaborou ontem e não consegui subir o vídeo , mas hoje me adiantei e subi ele bem cedinho pra não ter problema, mas como o post já estava programado pra entra agora eu resolvi não mudar.

aberturacarnaval

Vamos ao que interessa entao??Clica no vídeo e confere como é fácil de fazer essa maquiagem linda!!!!

Vcs já sabem o que vao fazer no carnaval??? Se for pra folia ta ai uma dica legal de maquiagem, vc pode mudar a cor conforme a sua fantasia ou cor da roupa, vai ficar lindo!!

carnaval carnaval1

 

carnaval2

 

Bom amores hoje era isso, espero que vcs tenham gostado, e nao esqueçam de curtir se vcs gostaram do vídeo e se inscrever no canal pra receber sempre as novidades, ainda essa semana tem post vídeo novo lá no canal!

 

Mil beijocas e boa noite gente!

Anúncios

Tag infância !

12 out

Oi oi, feliz dia das crianças pra todos nós, nesse dia tao especial resolvi trazer essa tag pra vcs, eu até gravei um vídeo que queria trazer pra vcs mas não gostei taaaanntoo assim dele e tb não ia dar tempo de editar pra subir pra vcs ainda hoje, por isso pra não ficar de fora da brincadeira vou responder igual, vamos lá?!!

  • Mostre fotos da sua infância

Ai to com vergonha, hahahah, na verdade minhas fotos estao todas com a minha mae lá em Floripa e aqui comigo só tenho essa!

eu pequena de bikini

 

Na real nem lembro onde foi tirada essa foto, sei só que foi tirada num acampamento que fizemos na beira de um rio aqui no Rio Grande do Sul, provavelmente em Uruguaiana, eu era bem pequeninha por isso não lembro!

  • Uma Lembrança Boa da Sua infância

Ai sem Dúvidas os banhos de chuva, de pés descalços, pisando nas poças, ai era muito bom, no verão era a melhor coisa, eu tinha muitos amigos então era uma festa só.

  • Um cheiro

Um lembro bem to da vez que cinto é o cheiro de incenso, minha mãe sempre foi fanática por limpeza, e depois que ela fazia faxina ela acendia um incenso pra casa ficar com um cheirinho bom, ai muito bom eu amo!

  • Sua Brincadeira preferida

A essa pergunta é difícil  cada fase era uma,como eu morava em um condomínio lá tinha muita criança, então vou citar algumas, amava de mais andar de roller quando já tava um pouquinho maior, esconde-esconde, pega-pega ,brincava muito tb de casinha em cima de uma arvore que tinha lá, e na frente da arvore tinha um apartamento com um velhinho q não gosta q agente subisse na arvore. hahahah muito bom

  • Seu desenho preferido

A tinha muitos, mas os principais passavam na TV Cruj, isso quando eu já tava maiorzinha, mas quando era bem pequena gostava muito dos Ursinhos carinhosos, do Doug Funnie, e do fantástico mundo de Bob, ai como era bom!!

  • Uma História engraçada

Ai acho que uma das muitas, foi da arvore que agente subia, ela ficava bem em frente da janela desse senhor q cuidava dela, dai toda vez q ele via agente em cima da arvore ele mandava agente descer, dai é claro agente bem abusados não descíamos, dai ele vinha correndo da casa dele pra mandar agente descer, mas quando ele finalmente chegava agente já tinha decido correndo e se escondido, ele ficava mais bravo ainda, e era ele voltar pra casa q agente volta tb hahahah, e assim agente ficava hahahahah muito bom.

  • O que vc Queria Se Quando crescer ?

Quando era bem pequeninha eu queria ser famosa pra ir na XuXa (quem nunca?)hahahah, mas depois quando cresci um pouquinho já fui mais pro lado da moda e decoração!

  • Como vc era na escola

Olha não era nem uma nerd, mas nunca reprovei, fiquei de recuperação uma vez só, sempre tive amigas estudiosas, tinha minhas táticas hahahah, sempre tem neh gente.Eu tinha bastante amigos na escola, me dava bem com toda a turma, da minha 5 serie até o 1 ano do segundo grau minha turma foi sempre a mesma, era 1 ou 2 q chegavam novos, ou reprovavam, foi uma fase muito boa. No restante eu tinha medo de uma menina q ficava implicando comigo, eu era bem gordinha, dai ela me chamava de mônica, mas dai uns anos depois nós fomos colegas e até viramos amigas. hahahahh

  • Seu medo

Ai gente era dois, acho q um é bem comum era minha mãe hahahah (normal neh?!!)e o outro era o Fofao, ai ele era assustador com certeza! hahahahah me escondia dele hahahahah.Ai depois surge o chuck com a mesma roupa del credo! hahahah

297206-970x600-1

 

 

  • Desde Quando o interesse pelo mundo feminino?

Ai acho q de bem pequena mesmo, minha mãe diz que tinha uma habilidade pra passar batom vermelho hahahahah, ela diz q eu sumia um minuto e quando voltava tava de boca bem vermelha hahahahahh, e ela sempre tava arrumada, ela me ensinou q sempre depois q agente terminava de limpar a cas tomava banho e se arrumava pra esperar o pai bem bonitas, dai pra frente o fanatismo só aumentou neh,mas make demorou um pouco mais, lá pelos meus 15 não dava muita bola não  era só um gloss e tava diva, comecei a me maquiar melhor depois dos vinte mesmo (e depois do filho).

 

Bom era isso gente, espero que vcs tenham gostado , adorei responder e relembrar da minha infância, feliz dia das crianças pra vcs.

Mil beijocas e não esqueçam de comentar viu!!

Queria estar assim hoje!

12 out

Oi amores o título de hoje não esta errado não, é que como já cometei com vcs antes esse mês o blog ta todo rosa, e hoje trouxe várias inspirações de coisas q eu gostaria de usar, vestir, ou até mesmo me maquiar e tudo em tons rosa, então aproveitem!!

(todas fotos do Pinterest)

Mil beijocas amores, espero que assim como eu vcs tenham ficado encantados com as fotos.

Esse Post Foi Programado Por Anna Paula

Unhas Da Semana

10 out

Ai amores vamos fazer um viva bem lindo para as pessoas de bom coração que deixam seu Wi-Fi liberado…aeeee

Bom como comentei mais cedo minha net deu pau de novo (sacooooooo) mas bola pra frente eu encontrei um sinal de Wi-fi liberado(vizinho mais perfeitooo) e cá estou fazendo um post decente!

Bom hoje mais uma unhas da semana que eu acabei de fazer na verdade, e to catando milho aqui pra não borrar hahahahhah, mas vamos lá usei hoje o Frape da Hits (mais um rosa lindo q nao largo por nada) e na filha única usei o Lolita da Impala com detalhe de fitinha rosa.

frape+lolinta frape+lolita1 frape+lolita2

 

 

Amores uma ótima noite pra vcs!!

Espero que vcs tenham gostado!

#outubrorosa #euapoio #unhaslindas

Cinturinha +Glitter= Unhas Da Semana !

5 out

Oi amores

Fim de semana chegou lindamente como sempre, e mega esperado tb neh?!!!

E claro q sábado é dia de ficar linda, e por isso hoje eu trouxe as minhas unhas, essa semana eu caprichei, por que como já comentei nesse post aqui o mês de outubro esta rosa, e meu apoio ao movimento vem em forma de unhas!!

Esse mês todas serão rosas, e pra começar com o pé direito dei uma super glamurada nas unhas olhem só e depois me digam o que acharam ta!!

DSC03965 DSC03966 DSC03969 DSC03970 DSC03971

 

Os esmaltes que usei foram o Cinturinha da impala (coleção anos 60) e o glitter é da Realce, o Que Venha a Festa, o rosinha lindo de morrer eu usei duas camadas, e o glitter na filha única a mesma coisa, e pra fazer a meia lua fiz com o pincel do esmalte mesmo.

Eu apoiodownload

Mil beijocas e um ótimo dia a todos vcs!!

Outubro chegou, e ele é Rosa!

1 out

Oii gentem

Todo mundo adora a primavera, e a chegada de outubro traz uma dose extra de energia pra todos nós !

E outubro também é sinônimo de uma luta muito importante para todas as mulheres,e os homens não podem ficar de fora no apoio a causa, pra quem não está entendendo muito o q estou falando eu vou explicar.

download

O movimento outubro rosa começou nos Estados Unidos e hoje é conhecido mundialmente, neste mês é enfatizada a prevenção do câncer de mama q segundo ao INCA é o mais comum entre as mulheres e o segundo em todo mundo. Por isso a ideia do movimento é alertar a população para q todas as mulheres acima de 40 anos façam periodicamente o exame, pois se o nódulo for descoberto no inicio, existem quase 100 % de chances de cura.

Por isso vale apena investir uma tarde de sua vida corrida na prevenção e cuidado de sua saúde!!

No ano passado em apoio a causa muitos estados coloriram seus principais monumentos, olhem q lindo!

images

images (1)

Brasília

images (2)

Rio de Janeiro

 

E a minha forma de apoiar vai ser além deste post informativo todas as unhas este mês serão rosa, aqui a baixo vou deixar algumas que eu já fiz e durante a semana vão pintar as novas!!!

Muitos beijos Rosas pra vcs e não se esqueçam prevenir é sempre a melhor opção, conscientizem-se e passem esta informação a diante, vamos?!!

Feliz dia dos pais!

11 ago

OI oi!

Nao gosto de ser repetitiva nos post, mas jamais poderia  deixar de homenagear os grandes pais da minha vida.O meu já fiz um post q vcs já devem ter visto, e meu marido e pai do meu filho tb merece uma a altura dele.

Eu sempre sonhei em ter uma família maravilhosa, mas nunca imaginei q uma única escolha na minha vida fosse tornar esse sonho realidade.

Desde o começo do nosso relacionamento eu já sabia q vc amor era minha melhor opção, e em seguida Deus nos abençoou novamente com o nosso bebe Arthur, e a partir disso só fez confirmar o nosso amor, e ainda me fez perceber q vc seria o melhor pai do mundo pra ele.

Demorou um pouco pra vc se sentir pai eu sei ,acho q pra mulher é mais fácil mesmo.Mas quando eu te vi com ele nos braços na maternidade eu percebi q vc ia se tornar o melhor companheiro dele, e da pra ver no olhar dele como te ama e sente orgulho de ti, te admira e quer te copiar em tudo.Parabéns pelo teu dia e obrigado por estar sempre com agente e buscando cada vez mais dar o melhor pra sua família. Te amamos ❤ ❤

Um beijo enorme pra ti meu lindo!!

E a todos os pais pelo seu dia!!

Casamento Luana Piovani

30 jul

Gente como vcs estão? eu estou apaixonada pelo Casamento mais falado do momento.

Quem me conhece sabe q meu sonho é casar (de verdade) com tudo que tenho direito, e toda vez que vejo um casório fico toda babando, e reparando em todos os detalhes.E o do momento é o da Atriz e Apresentadora Luana Piovani como Surfista Pedro Scooby, que trocaram as alianças nesta última sexta, em uma cerimonia pra amigos mais próximos e família.

O Que mais se falou foi no vestido da noiva é claro, ela estava linda com um longo de crochê confeccionado pela estilista Alzira Vieira q deu detalhes do vestido ao site da uol.

“Ele é longo, com pouco decote e bordado com pérolas, canutilhos e swarovski”. Para a confecção da peça, Alzira usou um crochê irlandês no fio de seda pura em tons de off-white. “O crochê bem feito é pura arte, você vai dando a forma que os pontos lhe permite”, revela.

http://www.alziravieira.com

A Atriz divulgou apenas uma foto em sua rede social onde da pra ver um pouco do vestido, sem muitos detalhes pela foto, mas em outras fotos da pra ver alguma coisa.O cabelo dela tava lindo e ela ainda usou uma coroa de princesa q deu o maior charme,no pés optou por uma sapatilha feita sob encomenda (izabela Gobbi), eu particularmente amei, vejam as fotos:

luana_1

Amei e vou tentar fazer tb!

luana luana_362083493894881_2125468611_n luanab0851 luanapiovani1 luana26jul2013---o-maquiador-ton-reis-divulgou-uma-imagem-de-luana-piovani-vestida-para-seu-casamento-com-pedro-scooby-na-imagem-a-atriz-aparece-usando-o-vestido-de-croche-escolhido-1374887143286_1019x595 sapatilha-casamento-luana-piovani-famosos-2(fotos reprodução da internet)

E já que estamos falando em crochê, outro assunto q eu adoro, vou mostrar pra vcs mais umas peças da estilistas que arrasa, olha só:

lala-noleto-alzira-vieira-vivara-3

Lála Noleto (lindo de mais esse)

lala-noleto-alzira-vieira-vivara-2

5certoerradoestampacamilarodrigues

Camila Rodrigues

images (1) Atualizados recentemente11 images

Muito amor o trabalho dela neh gente, eu fiquei mega encantada de ver tanta coisa linda, amo trabalhos manuais, e sempre q posso, me jogo e faço algumas coisas tb, claro q não tao perfeitamente assim , mas um dia chego lá!!

E vcs gostaram???

Mil beijos e não deixem de comentar!!

Feliz dia do Amigo!

20 jul

fim500177073384888_1533576399_n catsamigo

cats inicio421152634666884_1908440812_n

 

 

 

Feliz dia do amigo pra todos vcs!!

e tb adoro vcs meus amiguinhos e seguidores!! ❤

beijocas!!!

 

 

Imagem

Dia Dos Namorados S2

12 jun

Ai ai ai…(hoje é dia de muitos suspiros de corações apaixonados).

hearts photo via dreamgirldiaries

 

Dia dos namorados é sempre isso neh, quem ta solteiro fica ou meio pra baixo ou super pra cima(de verdade ou só pra se sentir melhor), e os enamorados aproveitam pra ficar juntos pra manifestarem seu amor, seus sentimentos uns aos outros, e é tudo tão lindo, tudo tão bonito.

amor-enamorado

Hoje de manhã eu tava olhando o Encontro da Fátima, e ela fez uma pergunta pros convidados dela que me fez voltar no tempo, ela perguntou se eles se lembravam do seu primeiro beijo, gente confesso que o meu primeiro foi um pouco engraçado, eu devia ter uns 10 ou 11 anos, e gostava de um menino que era amigo da turma, dai nós resolvemos ficar mas eu não queria que ninguém visse , nós nos escondemos atrás de uma casa e meu irmão mais velho ficou vigiando pra ninguém ver hahahah bizarro neh, mas foi bom, melhor do que eu imaginava.

amor1

 

“Há certas horas, em que não precisamos de um Amor…
Não precisamos da paixão desmedida…
Não queremos beijo na boca…
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama…
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado…
Sem nada dizer… ”

o-amor-esta-no-ar

(pro meu amor)E em todos os momentos é com vc que posso contar, nestes momentos e com vc que quero estar eternamente meu pra sempre namorado!!
Te amo mais a cada dia, e ninguém mais sabe me fazer sorrir como vc faz!

dia do namo

 

Beijos a todos e um ótimo dia dos namorados a todos!!!

%d blogueiros gostam disto: