Arquivo | Decoração RSS feed for this section

Diy Candelabro ou suporte para velas!

9 jun

Ooii meus amores tudo bom com vcs??

Bom no vídeo de hoje vou mostrar pra vcs como eu fiz o meu candelabro com vidro de conserva, ficou lindo de mais.É muito fácil de fazer e dá um efeito lindo na decoração, já é uma ideia pra decorar o jantar do dia dos namorados.
Instantâneo 1 (09-06-2015 16-34)

Amores me deixem nos comentários se vcs gostam desse tipo de vídeo pra mim fazer mais ok?!

Se vcs gostarem do vídeo cliquem no joinha por favor e se inscrevam no canal pra receber mais videos
Vem ver!!!

Espero muito que vcs tenham gostado do vídeo e da ideia do candelabro, fiz com um vidro desses de pepino mesmo mas vcs podem usar o que quiserem , fica muito fofo.

Mil beijinhos e até amanhã.

Anúncios

Decorando com Suculentas

25 maio

Oi oi amores!!! Faz tempo que não falo sobre decorações aqui no blog, e se tem uma coisa que nós mulheres gostamos e de ver nossa casa linda e com a nossa cara neh?!!! 7c2a1bef0284d12f749c75e5f3dc1e81 Se tem uma coisa que da vida a uma casa além das cores com certeza são as plantas. Mas nem todo mundo sabe/gosta de cuidar ou até mesmo tem tempo pra isso. 38787e5d97078348fc34f7e7985a5429 Pra essas pessoas a solução é investir nas Suculentas e cactos, elas são super fofas e não requer muitos cuidados, o que facilita muito nossa vida super corrida. Além de poucos cuidados elas são super simples e podendo decorar a casa toda. 069664b291026714101eab653d803647 Separei algumas fotos pra VC verem como elas complementam bem qualquer ambiente. 6269ef3048a112a26a690d7ba363efca Nas minhas pesquisas eu Vi as bonitinhas decorando até festas de casamento. São uma ótima opção para banheiros, cozinhas e jardins de inverno. 236d3209b78b93add0491d9d933cef87 545abe3b73f106b3379e8cd3a284447d 76bb553358ce65bf1acfd3415946f527 Se adaptam bem a ambientes fechados. Eu já estou desejando pra por no meu banheiro e na minha cozinha acho que vai ficar super fofo. 1cce4a23b502b27279cae5c06f75325c 0f2af871d1443c497e24f9871c305576 9b90239f1931fd3f30252a7369ef9940 Imagina que fofas elas dentro de canecas. 8a487fb7dde1b53f39a2ff84ae1e4785 1b55c7483c169d9ad3de8ae22628f62b E vcs gostam de plantas dentro de casa?!!! Muitos beijos e boa semana amores!!!! Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Diy Vela #2

10 set

Oi oi amores, ai como o último post fez muito sucesso eu resolvi trazer mais algumas inspirações fofinhas pra vcs se inspirarem!!

Olha que graça essa feita na conchinha, eu amei e não resisti, vim compartilhar com vcs!

bddf8e42e0584211ff7116851c4fcbbc 99c8a21f1f0ba8853510aa477862131b 1d5a9a97ee6c745882b74d54a6b4dd3cÉ muito amor neh gente, mas hoje ainda trago outro post fofo pra vcs com mais dicas, esse foi só um gostinho, já que todo mundo ama velas.

Mil beijinhos

Diy Com Batata

4 ago

Oi Oi amores, hoje eu vim mostrar pra vcs uma técnica muito, mas muito fácil de fazer.

Pra quem assim como eu ama personalizar as coisas, esse é uma técnica barata, rápida e fácil de fazer, vc vai precisar de bem poucas coisas:

  • Batata
  • Faca
  • Tinta
  • Tecido

Com esse material todo vc pode personalizar roupas, lenções, fronhas, almofadas, e tudo que sua imaginação permitir, é uma ótima ideia pra fazer com as crianças, até uma parede no quarto deles é possível fazer com esse método.

Fiz uma galeria com as fotos que encontrei lá no Pinterest, se vc quiser procurar outas, busque por Potato Stamp, vão aparecer outras centenas que eu não pude trazer pra vcs.

1f6808984ea66b9f2e97ec5db0ab3000 2c25889026046da62914f4cb62e0af50 3eb9e51c37cd7ac7931281d994398557 8dbd5d044cd233e1a6a966ca534ca5d6 11e5eb4cb88ffc7dc4045e4087dfbe22 33cfe1d3fee17f52479db3c5a268775f 1540eb37283d9287d123ab6954e02e18 b4ab16a91b3b915f09c55e372036e692 b80dabab7dc8f717b6e50fcf5904c6f8 ba88a53a695e6d2ea9734d2f6c05f5d2 f761e428b67fc2b2e2d10d66450c924b

Amores espero muito que vcs tenham gostado dessa dica, eu amei e assim que eu fizer algo eu trago pra mostrar  pra vcs, ainda estou viajando e por isso não fiz nada ainda, mas assim que eu chegar em casa já vou começar!!

Mil beijocas e bom fim de semana!

Meu top 5 Blogs de Diy!

17 jun

Oi meus amores td bem por ai??

Como vcs já devem ter percebido eu sou bem arteira, amo artesanato, amo tutoriais de diy, amo de mais fazer trabalhos manuiais, e como eu sei que muitos de vcs tb curtem eu vim hoje compartilhar com vcs os blogs que eu acompanho e mais me identifico, além deles tem um canal bem legal tb. Vamos ver?

O primeiro é da fofa Jéssica do Keep Calm and Diy, é um blog brasileiro, ela é de Curitiba, e faz vídeos muito bem feito com muitas dicas bem fáceis, e quando ela mesma cria algo ela disponibiliza os moldes e tal, vale muito o clique, esse fica na minha barra de favoritos e acompanho diariamente!

O segundo é um canal que descobri a pouco tempo, mas é muito bom, e os vídeos da Maddu Magalhães são muito engraçados, eu me divirto vendo, ela não tem blog, mas o canal dela é muito bom, vale muito o clic, ela é atriz e humorista então imagina se é legal os vídeos dela!

O próximo não é brasileiro mas é bem conhecido, e muuuiitto compartilhado no pinterest, eu tb confesso já copiei e compartilhei muita coisa do P.S I MADE THIS, tem muitas dicas bem fashions, e vale muito a pena seguir, eu amo de verdade.

06.02.14_NYDJ_Crystal-Belt-MERGED

Esse blog eu descobri bem recentemente mesmo, mas já estou amando, sabe aquele blog original e gostoso de ver e ler, pois é, vai ver e me diz se nao é verdade, to apaixonada, e adoro que ela faz e usa as próprias criaçoes, vejam o blog Miss Kris Turner.

Miss Kris DIY Pom Pom Poncho

E por último e nao menos importante vem o blog A Casa Que Minha Vó Queria , ele é mais direcionado para coisas pra casa, decoraçao de ambientes, e mimos pra deixar a nossa casa do nosso jeitinho!

_00_como_fazer_um_tapete

Bom gente eu escolhi 5 dos que mais tenho visitado nos últimos tempos, mas como to sempre procurando coisas novas minha lista é bem maior do que esses 5, mas me contem quais vcs seguem, quem sabe tem algum diferente dos que eu sigo.

Mil beijocas gente e boa terça pra vcs!!

Dicas de lojas Online para decorar e perfumar sua casa!

17 fev

B9om dia minha gente linda!!!!

Comecei a semana super de bom humor, afinal é segunda mas a vida continua não é mesmo?? então de que adianta acordar de mau humor e passar o dia todo de cara feia  neh?!!

Nao sei se vcs lembram q no último vídeo (esse aqui) comentei com vcs q no mes q vem eu vou me mudar pra minha casa nova?!! pois é como vou me mudar quero aproveitar pra mudar um pouco a decoraçao da minha casa e pra isso ando pesquisando muito coisinhas pra deoraçao e ate de uso mesmo pra levar pro meu novo lar!

Ai resolvi compartilhar com vcs um site que hospeda muitas lojinhas fofas, tem artesaos, designers, emfim de tudo um pouco e o que mais me agrada é a funçao de serem independentes sabe, algo de pequeno porte, onde a atençao e os cuidados sao maiores tanto com as pessoas quanto com os produtos. Entao vamos ver?  separei algumas fotos do que mais me agradei em cada loja e falei um pouco sobre cada uma!!

Kit All Dogs - 5 xícarasKit Skulls AveludadasKit 3 Shots Caveiras Mexicanas - TatooStyle

Nessa lojinha tem muitas coisinhas funcionais e decorativas para casa, copos e canecas tudo muito fofo, a loja chama Club Do Dog  (link)

4 Foto imãs Moldura Rococó (P)Copo Lente Câmera CANONVaral de Fotos Polaroid

Tudo em relação a fotografia, ima de geladeira com as fotos do instagram , álbuns ,  lentes de câmera para celulares,da loja Estúdio Bix (link)

Coleção Fashionistas (cada)

Happy Bully! (Estampa frente e verso)

Almofadas de dog, e em formato de dog na Loja Pop Dog (link)

mini sabonetes pitanga, brasil de encantos

cesta verão, sabonetes

difusor de ambiente, verão

calcinhas de ano novo, 2014

Sabonetes lindos, aromatizantes de ambiente,difusores para casa, lembranças na Empório Coralina (link)

Gente o site que hospeda essas lojas é o mesmo o Tanlup, lá tem milhares de lojinhas e de vários tipos de artigos eu amo de mais tudo que tem por lá, e o melhor é que a maioria das lojas esta trabalhando com frete grátis gente, vale a pena conferir.

E Enta gostaram das minhas dicas??

(lembrando que esse não é um publipost é dica de amiga mesmo)

Mil beijos!!

 

 

Queria estar assim hoje!

12 out

Oi amores o título de hoje não esta errado não, é que como já cometei com vcs antes esse mês o blog ta todo rosa, e hoje trouxe várias inspirações de coisas q eu gostaria de usar, vestir, ou até mesmo me maquiar e tudo em tons rosa, então aproveitem!!

(todas fotos do Pinterest)

Mil beijocas amores, espero que assim como eu vcs tenham ficado encantados com as fotos.

Esse Post Foi Programado Por Anna Paula

Étnico print!

11 out

cats1

Oi Oi amores, consegui dar um jeitinho de fazer esse post ontem aos trancos e barrancos com o problema da minha internet, mas vou tentar não deixar vcs sem post!

Vamos lá hoje trouxe mais uma trend que eu adoro e acho muito linda!!!

A história por trás das tribos navajos são bem importantes, mas quando eu pesquisei sobre o assunto pra trazer pra vcs não encontrei muitas informações coerentes entre si, então fiquei na dúvida e preferi não falar muito do passado deles, pra não falar coisas erradas melhor nem falar nada neh?!!

Bom o que posso afirmar com certeza é que trabalhavam muito bem com a prata, e que até hoje fazem muito artesanato de vários tipos de materiais, e além disso serviram de inspiração para a percursora da moda a it disigner Isabel Marant .

Ta agora chega de papo neh, trouxe imagens lindíssimas pra vcs se apaixonarem como eu !!

31tribo

cats6

E ai o que vcs acharam?? eu sou louca pela estampa, e vcs devem ter percebido que da pra usar de várias formas e com estilos diferentes!!

Espero que vcs tenham gostado,gente vou aproveitar o tempo q vou ficar sem net pra gravar videos pra vcs!!

Beijocas!!

Organizando a Penteadeira!

10 set

Olá meus amores, que saudades de vcs!!! ❤

Se eu contar q quase tive um treco nesses últimos dias, a raiva era tanta q não conseguia me concentrar em nada do q tinha q fazer, dia 30 simplesmente minha internet deu pani e minha querida operadora levou apenas mil dias (exagerei , mas demorou muito) pra descobrir e repara o problema, por isso meu sumiço sem aviso prévio :(, fiquei bem chateada, mas agora ta tudo bem já!!!! 😀

Bom vamos ao q interessa por que tenho muitos posts pra liberar pra vcs, o de hoje é bem especial, por que reúne coisas q eu adoro, 1 organização, 2 beleza, 3 reciclagem, 4 diy.

Adoro maquiagem e sei q mesmo quem não ama tanto tem um monte hahahah, mulheres a mulheres, e com nisso temos muitas dificuldades de organizar tudo, e hoje trouxe muitas dicas baratinhas e super fáceis de fazer olha ai!!!!!

O mais complicado de tudo é organizar os fios, e é uma coisa q sempre incomoda muito, e essas dicas pra vc guardar o secador a chapinha e o baby liss é ótima, tanto se vc quiser deixar a mostra como no detalhe do cano abaixo, ou com o mesmo sistema de cano de pvc pregados a porta do seu armário ou penteadeira.

anochapinha233264_1041604589_n babyli03f6f422

Bandejas tb são ótimas para arrumar cantinhos menores, se vc não tem uma penteadeira no quarto e usa a pia do banheiro como qg de maquiagem, a dica da bandeja é ótima pra deixar tudo no seu lugar!

bandejaf9bca95ee41fa9 bandejaperfumee30b71165b

E para os acessórios menores a ideia é simples, copos ,potinhos de acrílico, vidrinhos de velas q acabaram, latas de achocolatado revestidas, o principal é vc usar a sua imaginação pois vc pode usar até vidro de requeijão e geleia hahahahah ,e fica bem bonito olha as imagens pra vcs se inspirarem ai:

copotindigod89bdf38

porta pincel1

porta pincel8a

portapincel1

 

Aqui tem uma ideia legal de como vc pode decorar o seu vidrinho e ao invés de por a vela pode por pincéis e lápis de olho!!

vela_1382562706_n

 

E os acessórios tb tem dica, garrafas para as pulseiras fica bem legal, por ai vc encontra garrafas lindas nas lojas de decoração e se vc é como eu gosta de fazer arte pode pegar garrafa de vinho ou de outras bebidas e decorá-las ao seu gosto!!

garrafapulera94e59baf3a7b690

E olha que tudo essa dica pra fazer um suporte para os seus anéis

          

porta anel834a

E ai meus amores gostaram das dicas??? espero que sim, vou fazer algumas que vi por aqui hahahah

Beijos e é tao bom estar de volta!!!

 

 

 

Luminária Chinesa com #DIY

14 ago

Oii hoje é dia de decoração aqui no MPM!

E a dica da vez é essa luminária fofa q fica linda em vários estilos e vc pode usar de várias formas.

No fim do post vou mostrar pra vcs um diy de como fazer uma personalizada pra decorar um cantinho especial de vcs!!

 No Casamento :  O legal é que vc pode usá-las bem simples, ou optar por iluminá-las, como foi uma opção em algumas das cerimonias q postei aqui em baixo, ou até mesmo usar elas coloridas de acordo com o tema de sua festa. (morri de amores por todas)

cats1

Em uma festa em casa (chá de panela, de lingerie, em uma festa de noivado, enfim): Pra esses eventos mais íntimos vc pode personalizar elas de acordo com o motivo da festa, e da pra soltar a imaginação.

Veja na foto como ficam lindas em várias formas!!

cats3 Na decoração da sua casa:  Neste caso é bom vc ver o que combina mais com o que vc já tem, tanto em função de cores como em textura, por que se vcs perceberem tem como fazer de várias formas!

cats2

Eu to fazendo uma aqui pra minha sala, ela ainda não esta pronta mas vou mostrar um pouquinho da minha ideia pra vcs, a e pra quem curtiu eu vi elas a venda na net mesmo, no mercadolivre vc acha fácil, e tem a partir de 10 reais, é uma boa dica pra dar um up na sua sala por exemplo!!

cats4

(desculpem pela imagem q nao esta muito boa pois tirei foto com a webcam)

Comprei as borboletas em uma loja de decoração, paguei 1 real por cada borboleta, como falei ainda não esta terminado ainda vou colocar muitas borboletas, quando estiver pronta e instalada posto a foto pra vcs!

E agora o diy de uma dessas q mostrei pra vcs e q tb pretendo fazer!!

page

E bem simples, corte círculos de papel seda e vá sobrepondo eles na sua luminária!!

(fotos todas reprodução da internet)

Beijos amores e mãos a obra, q é muito bom fazer essas coisinhas, eu super indico!!

%d blogueiros gostam disto: