Arquivo | moda RSS feed for this section

Yellow Boots é Trend!

1 set

Oi Oi amores, como foi o find de vcs???

df64b7575d928f488b2c173cb3f15797

Hoje eu vim mostrar pra vcs mais um item que tem me deixado louca, acho que vcs já devem ter visto por ai as yellow boots, elas são essas botinas com uma pegada de lenhador americano sabe??? Elas originalmente são da marca Timberland, porém o preço não é muito amigo em torno de R$ 499,00, mas como é uma tendência nova logo começam a surgir as inspired com um preçinho mais amigo.

untitled (3) untitled (2) imagesCA0CI1A5

Eu sempre acompanho o reality  da família Kardashian, e a Khloe e a mama Kris usam muito esse tipo de bota com looks de todos os tipos, desde os mais arrumadinhos até os mais despojados, como uma T-shirt básica e um short jeans destroyed. images 069bf26c42878ac888bee3c05a83f388 46667072db6b5be395d0df5e0d06b9ec

Lá fora a moda já pegou com tudo e tem muita famosa que usa e abusa do conforto das bonitinhas, entre elas a Riri já desfilou muitos looks diferentes com o calçado mis hit do momento.

b1996a8fc3a20f2552f4eb3ec0105567 imagesCAN9EK88

Eu gosto bastante dessa pegada mais pesada que ela da no look, fica um amor com roupas mais delicadas, mas meu look predileto é com uma roupa bem básica, pra dar destaque a bota mesmo.

E vcs gostam desse tipo de calçado? usariam? me contem amores!!

Milbeijinhos e boa semana pra nós!!!

Anúncios

Inspiração de Look #Kimono

30 ago

Oi Oi amores tudo bom com vcs??

Pra me redimir de não ter conseguido postar ontem (foi por um bom motivo, fui comemorar o niver de uma amiga querida), hj acordei cedinho pra vim trazer umas inspirações de looks pra vcs. Quem é ligado em moda já percebeu que os quimonos vão dominar o cenário do verão, com uma pegada mais descolada, leve e jovial, eles vem com tudo substituir o tão amado cardigã, que dava aquele help nas noites de verão que baixa aquele arzinho mais fresco. Já que é moda a gente aproveita e se joga neh, por isso os looks de hj vem pra dar uma ideia de como usar o novo hit!!

3bb15f8a7aa0f7a7c5ed4200885a3ff1 6c85e6577937176aca209b8be4f5af3a 027f907f82d7848ba38021b12176a5f6 64b3a128df509d0d567d861c967f40da 626e6a66307684f2e63783932b6700ce 28289ae8f86bbdb5e28bc04977cb664c 66055b2e24d782772f25d0006a7ec8c7

 

É claro que como os cardigãs , o kimono tem uma pegada mais despojada, e ele  vai bem da praia até uma social com a galera, mas lembre que é um acessório para momentos mais relax, nada de ir para eventos formais com um achando que vai arrasar por que vc  não vai amor!! #ficadica.

Bom meus amores espero que vcs tenham gostado, e me contem se vão aderir a tendência??

Mil beijinhos e bora que hj é sábado!!

 

Look de Domingo!

15 jul

Oi Amores tudo bem com vcs? Bom eu peguei uma gripe monstra e ainda estou me recuperando, por isso sumi uns dias do blog  😦

Gente  meu computador ta com problemas e eu não consigo descobrir o que é, logo agora que eu ganhei uma câmera nova e e ia voltar tudo ao normal, o bonito resolve dar problemas, mas vou fazer o possível pra manter vcs atualizados com postagens diárias, o dia que ele funcionar vou me programar para deixar vários posts agendados assim consigo manter ele em dia.

Bom eu não costumo postar muito looks aqui no blog mas como estava devendo posts pra vcs e adorei esse look com um ar bem confortável, pra passear em um domingo a tarde resolvi compartilhar com vcs.

SAM_2514

Nós fomos dar uma volta na praia daqui mesmo, o dia tava muito lindo a hora que saímos ai resolvi fazer as fotos na frente de casa, eu pretendia ter fotografado lá na praia tb , mas quando chegamos lá já começou a chuviscar, mas ainda deu pra aproveitar um pouquinho mesmo com a gripe que eu estava e com a chuvinha.SAM_2512

 

Vamos falar do Look eu optei por uma calça jeans bem skinni sem lavagem e uma blusa básica preta, para dar destaque ao tênis tipo vans e o cashemere flúor, se não ia ficar muita informação, pra fechar coloquei meu óculos clássico da Ray Ban.

SAM_2506

SAM_2507

SAM_2515

Participação especial do Jhoni pedindo atenção

Tirei uma foto mais de perto do tenis pra vcs verem melhor, ele é da Ramarim, mas a Vans tem um bem parecido tb!

onçaSAM_2388

E mais fotos dos meus amores carentes que morrem de ciúmes um do outro e fazem a maior bagunça enquanto eu tiro fotos ❤

SAM_2509 SAM_2508

Vc tb curte looks com tênis nesse estilo? eu ainda quero montar muitos outros looks com esse meu tênis, acho que vai ficar lindo com vestidinhos mais soltinhos, ou shorts jeans bem desfiados tb, olhem esses looks que encontrei pra me inspirar.

vans1-horz van

 

 

Bom amores espero muito que vcs tenham gostado do post, mais pessoal neh hahahah com a família e tals, me deixem nos comentários a opniao de vcs, e nao deixem de me seguir nas redes sociais, pq mesmo que eu nao consiga postar no blog, por lá eu dou em jeito de aparecer e dar algumas dicas pra vcs.

Mil beijinhos e até mais.





 

A bola da vez!

27 jun

Oi amores tudo pronto por ai para torcer pelo Brasil amanha?

Bom eu não faço nenhuma grande programação nem nada, até por que hoje que entendo tudo que o nosso país esta passando até acho que não é motivo de festa, MAS,eu adoro futebol e quando o jogo começa eu acabo me empolgando e além disso essa é a primeira (segunda na verdade) copa que meu filho vê e entende, ai ele adora a bagunça de se arrumar, torcer, gritar, enfim criança gosta é da baderna mesmo.Dia de jogo ele fica o dia todo gritando #JogaPraMim tem como não amar? ❤

Mas hoje eu vim mostrar pra vcs outra bola que vem ganhando destaque nesses dias de jogos (calma gente), eu até ia montar alguns looks ou trazer maquiagem, mas todo mundo já esta fazendo isso, entao resolvi fazer diferente e mostrar pra vcs o IT acessório do momento.

Gisele-modelo-2

O tal acessório é nada menos que uma bolsa em formato de bola que tem ganhado destaque nas produções Brasil (e instagram) a fora, essa bolsa é uma parceria da marca Toper com outra brasileirinha a Osklen , foi desfilada em outubro do ano passado com os olhos na copa já, elas foram feitas em 3 cores, verde bandeira, amarelo e off white (a preferida), a bonitinha tb nao é para qualquer um, feita com o mesmo sistema das bolas da marca Toper elas custam 2.000.00 reais com a assinatura da Osklen, topa?

thanevek-horz

Thassia Naves

 

camilacoutinho-horz

Camila Coutinho

 

Lala e a bola783928566_5250776227823353317_n

Lalá Noleto

E ai pessoal curtiram a bolsa-bola, eu confesso q achei charmosinha, mas eu nao investiria esse dinheiro em uma bolsa taxada para apenas um evento, concordam??

Mil beijos e amanha vamos torcer pelo Brasil neh afinal #VaiTerCopa #TatEndoCopa

Jardineira é Hit ! #moda

26 jun

abertura

Oi Amores td bem por ai??!

Os macacões jeans tb viraram hit, semana passada eu mostrei pra vcs um pouco dos modelos mais chiques e arrumadinhos, que iam de um casamento até um evento mais chic de tapete vermelho com muito sucesso.

jardineira2

Blogueiras

Hoje eu trago a jardineira jeans, que tb é um super hit do momento , e já está nos looks das fashionistas como já deu pra perceber pela abertura do post com Camila Coutinho, que postou foto deste look ontem (25/06) em seu ig, as it girls estão investindo pesado na trend, desde uma modelagem mais skinni, até modelos mais antigos com uma pegada mais largado a la operário mesmo, que é de onde eles surgiram.

jardineira5

Rihanna

Por ser jeans é uma peça mais democrática e da certo em muitos tipos de corpo, mas vale o lembrete que essa peça é bem casual, sendo assim é mais usada em momentos de lazer, em dias mais descontraídos em que queremos ficar mais a vontade.

jardineira 1

Anita e Buna Marquezine

Vc pode usar com acessórios mais finos para dar uma ar mais ‘arrumadinho’vale até usar com sandália de salto bem alto ou um scarpin, como nas fotos(eu particularmente prefiro assim). Mas se vc quer esse ar despojado mesmo vale se jogar num tênis e fica muito bom tb. Outro truque legal pra dar um ar mais moderno é usar a barra dobradinha, da aquele tcham na produção!!

jardineira3 dobradinha

Top Ale Ambrósio

jardineira4dobradinha

Sarah Jéssica Parker, Selena Gomez e Diane Kruger

Então pessoal gostaram da nova tendencia? vão investir, confesso que se eu estivesse mais magra eu iria me jogar de novo, eu acho muito lindo!!

Mil beijos e me contem o que vcs acham!!

Macacão esta de volta! #Trend

18 jun

Oi Amores hoje vamos falar de moda por aqui.

Na verdade não vou falar nenhuma novidade, até por que se vc nunca usou um macacão que estivesse na moda na sua vida vc só pode ter nascido ontem hahahahh (pq neh?!a moda mais vai e volta EVER) ,bom eu pelo menos usei quando era bem novinha, dai depois saiu de moda, ai quando eu era adolescente a moda voltou e eu usei de novo, e agora voltou outra vez, mas parece que dessa vez ela vai ficar pra sempre, lá naquele mesmo cantinho que a gente já colocou as peças em xadrez, preto e branco, as pantalonas e tals, sabe neh?!!!

Tem muita opção diferente, e como ontem eu falei de Diy aqui no blog, eu lembrei que tem blog muito legal tb( é Moldes e Dicas de Moda) que dá muitas dicas de como vc fazer roupas, e lá ela deixa os moldes, as medidas e tudo que vc vai precisar para reproduzir tudo de lindo que achar por lá, olha esse modelo que perfeito!!

Ai gente tem um mais lindo do que o outro, mas como toda moda tem que ter cuidado, e usar se tiver a ver com vc, e com seu estilo, nao adianta usar por que ta na moda e ficar igual a uma jeca neh?! Nao saber montar um look ou combinar com seu tipo físico é uó, bem melhor deixar essa ‘moda’ passar e esperar uma que tenha a ver com vc #ficadica

Mas Olha as fotos que separei pra mostrar pra vcs como tem um mais lindo do que o outro, vale se inspirar e aproveitar os moldes pra mandar fazer um bem com a sua cara neh?!

 

 

Vale lembrar que se vc ta gordinha, ou é muito baixinha os monocromáticos são as melhores pedidas, e cuidado com cintos muito constratantes, se usado de forma errada eles cortam a silhueta e acabam achatando ao invés de alongar!

Entre as celebs ele já virou queridinho, já é um pretinho básico dos grandes eventos e red carpet!

Bom amores eu quero saber se vcs usariam?

Mil Beijos e até amanha !!

 

 

Queria estar vestida assim hoje!

14 jun

Oi amores tudo bem com vcs!!

 

Essa tag andou um pouco sumida daqui do blog neh?! mas como hj ta frio, chovendo, um dia mega preguiçoso por sinal, eu resolvi me arrumar pq ninguém merece um dia tao chato e feio desses, a gente ficar chata e feia tb neh?!! hahahahah

Bom procurei algumas inspirações nas minhas pastinhas e hoje foram essas que mais me agradaram, olha só!!

1totalblack moleton+carpin trico+couro

 

Mil beijocas pra vcs e um bom fim de semana pra todo mundo!!!!!

 

Calças Curtas #moda

29 maio

Olá meus amores tudo bem por ai???

Por aqui ta tudo ótemo!

Hoje eu vim conversar com vcs sobre a volta (ou seria continuaçao?) da calças com a barra dobrada, na verdade ela ta sempre por ai, mas tem épocas q ela se destaca, e esse foi o motivo que me trouxe até aqui. Tenho visto entre as famosas, nos blogs, no street style, enfim é uma das trends desse inverno que está em alta nessa temporada.

Tem muitas formas de uso, porém tem algumas recomendações, pois nós já aprendemos q todo mundo pode usar de tudo, basta querer e ter censo de ridículo neh?!

Calça jeans detonada

Kim Kardashian

A principal dica é que vc deve sempre usar as com looks casuais, com camisas, tees e blazer,enfim fica lindo.

Se for baixinha de preferencias por dobras mais finas, pois as grossas tendem a achatar e encolher as pernas, e de preferencia para calçados com salto.

Look Fafella

Rafinha do By Fafella

Mas se vc gosta de usar sapatilhas e calçados mais rasteiros tb fica lindo, mas ai de preferencia para calças escuras e sem lavagens, essa dica tb serve para as gordinhas.

 

IMG_9735

Josi do Luck Stars

Jeans com barra dobrada 4

(imagem Google)

 

 

A minha versão preferida é com scarpins, fica divino, e não tem erro, vai arrasar de mais! Mas se vc não gosta de sapatos com o bico fino tb pode usar com sandálias que também complementa muito bem o look.

khloe-kardashian-290

Khloe Kardashian

calça-enrolada

(imagem Google)

GEA_4849-copy

(imagem google)



E ai pessoal vcs curtem essa onde de calças curtas??

Eu adoro e uso sempre que posso, mas infelizmente nao tenho nem uma foto decente com um look que usei as calças assim!

Mil beijocas e até mais!!

DesFrute das Estampas!

14 fev

frutaOi amores td bem por ai?

Bom hj vim trazer algumas inspirações de looks com estampas de fruta, pra quem não sabe nas passarelas lá de fora marcas como Mochido , Prada, Stella Macartney desfilaram estas estampas em 2011, mais recentemente a marca Isolda repaginou e veio com mega estampas bem a la salada de fruta mesmo, e desde então blogueiras, famosas e todo mundo que é antenado em moda investiu pesado na trend.  Aqui no brasil a Farm foi uma marca que investiu tb divinamente na tendencia, além dela muitas outras resolveram criar suas estampas bem coloridas e com a cara do verão mesmo.

Agora nesses últimos tempos a fruta que tem mais dominando a cena é o abacaxi, tem muitas tees e regatas e em uma pequena busca no google vc encontra milhares de opções. Talvez pela imponência de sua bela coroa, ela tem sido eleita de muita gente em diferentes looks!!

E ai vai uma frutinha ai??

Beijos amores e bom fim de semana.!

 

Xadrez outra Vez?

10 fev

Oi gente tudo bem por ai??

Ai desculpem pelo trocadilho bobinho mas não podia começar o post de outra maneira, afinal a moda é uma coisa engraçada e que gosta de nos pregar peças, diz ai quantas vezes vc comprou uma roupa pq tava na moda e só usou naquela estação????

Poucas não é mesmo, por que afinal depois ela sempre volta dai vc corre e coloca a roupa no sol , da uma lavadinha e ta na moda de novo!! /

Pois é isso mesmo que vcs tem que fazer com as peças xadrez q estão lá no closet!!#correamiga

Gente chega ser engraçado falar de inverno com uma temperatura de  em média 40 graus no Brasil todo neh?!! É gente mas o mundo da moda é diferente, e pra vcs terem uma ideia, as lojas brasileirinhas já estão preparadas e arrasando tb como vcs podem ver uma previa  pelas fast fashion Renner e Riachuelo ai a baixo.

A Riachuelo fez parceira com a Blogueira e guru youtuber Camila Coelho que de quebra estrelou a campanha!

A Renner tb caiu nas graças da trend grunge do momento, e parece que já tem algumas das peças a venda em suas lojas!

Além disso lá fora mesmo sofrendo com o frio o povo ta arrasando no street style com a nova trend de inverno!

Olha isso gente!!!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já da pra ter uma bela inspiração pro nosso tao desejado inverno 8) né não?!!

Hoje mesmo a Diva Blogueira Thassia Naves mostrou algumas peças de inverno que recebeu da Iorane, belíssimas Por Sinal!!

18-ThassiaNaves_Iorane_porDiverte-75

E aqui outra Blogueira fofissima a Mariah usando sua camisa da Zara em um look com uma pegada bem brasileirinha e usável!!

12-look6

 

Gente muitas marcas famosas tb investiram na tendencia, marcas como Yves Saint Laurent ,Louis Vuiton, Givenchi ,Cavalera entre muitas outras! Então por falta de opção não é que vc vai ficar de fora neh!!!

E ai vai investir?? eu vou certoO!!

Mil beijocas amores e até mais!

%d blogueiros gostam disto: