Tag Espelho Espelho Meu

16 jun

Oii meus amores tudo bem com vcs???

Aqui ta tudo bem e muito frio, eu amo frio, a gente fica mais grudadinho com quem a gente gosta, se veste melhor, toma um vinho pra esquentar , faz comidinhas gostosas, fica mais tempo em casa, enfim por esses motivos todos eu amo o frio . ( acho que convenci todo mundo neh ? Hahaha)

image

Mas depois de toda essa atualização do tempo pra vcs vamos ao que interessa. Hoje trouxe pra vcs um video respondendo uma tag, quem me acompanha a mais tempo sabe que amo responder tags lá no canal , então bora dar o play e não esquece do joinha viu!!!


Bom meus amores espero muito que vcs tenham gostado, um beijo enorme e até amanhã!!!!

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Uma resposta to “Tag Espelho Espelho Meu”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lápis delineador de lábios Panvel | Mon Petit Monde - 18 de junho de 2015

    […] foto eu usei ele como batom, e gostei muito do resultado, inclusive usei ele no vídeo de terça ( aqui). Ficou lindo neh, já vi que vou usar Muitooo nesse […]

Deixe um comentário

