Meu primeiro Top Beauty #UnhasDa Semana

15 jun

Oii meus amores tudo bom com vcs???

Bom como toda segunda é dia de unhas da semana por aqui, hoje não podia ser diferente. Mas hoje vim falar sobre minhas novas aquisições e marcas diferentes.
Eu sou bem estranha pra esmaltes, acabo sempre comprando as marcas mais comuns e dificilmente me arrisco com outras que não conheço muito bem.

image

Mas dessa vez esse esmalte me seduziu e me fez comprar o vidrinho pela cor e não pela marca, coisa rara viu.
No fim tive uma maravilhosa surpresa, por que alem de lindas cores a marca é muito boa, o esmalte cobre bem, é fácil de limpar ,( tanto o excesso quanto pra retirar das unhas mesmo) , e dura muito. Bom só tenho elogios tanto a marca quanto a cor que é divina, desculpem por não ter muitas fotos, mas com essas acho que já da pra ter uma ideia.

image

Espero muito que vcs tenham gostado da minha descoberta. Um beijo enorme e uma ótima semana pra nós!!!

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

4 Respostas to “Meu primeiro Top Beauty #UnhasDa Semana”

  1. Adriana Cordeiro 15 de junho de 2015 às 17:51 #

    Amiga, esse esmalte é lindo…. amo cores assim, bem barbie, haha.
    Beijinhos

    • Anna Paula 16 de junho de 2015 às 11:52 #

      Hhahaha verdade Adri, eu to apaixonada por ele não troco mais !!! Beijos

  2. Marii Krapii 15 de junho de 2015 às 19:44 #

    Muito linda a cor, sempre acabo indo pro rosa também! Nunca usei esmalte dessa marca mais bom saber que ela é boa!!

    http://www.mariikrapi.com.br

    • Anna Paula 16 de junho de 2015 às 11:53 #

      Oii Mari, que bom que ajudou, eu gostei bastante e indico, tem bastante cor bonita, e ele é baratinho vale investir . beijoss

Deixe um comentário

