Top 5 favoritos Aleatórios

3 jun

Oii amores, tudo bom com vcs??? Pra começar queria dizer que esse post era pra ter entrado ontem mas me confundi com as datas da programação e ele só entrou hoje :p

Bom gente o vídeo de hoje ( que saiu ontem pois programei certinho) é meu top 5 de produtos que estão sendo meus favoritos nos últimos tempos, mas escolhi bem aleatoriamente, espero que gostem .
PicMonkey Collage
Amores não se esqueça de se inscrever lá no canal e clicar no gostei me ajuda muito.


Como prometido aqui estão os preços dos produtos.

Torradeira Philipis Walita 109,99

Suporte de Batons 10,20

Espelho provençal 29,90

Caderninho wj 49,90

Aspirador de pó 129,90

Espero muito que vcs tenham gostado , me contem aqui a baixo!

Beijos

Uma resposta to “Top 5 favoritos Aleatórios”

  1. Daiane 3 de junho de 2015 às 20:50 #

    Adorei ❤ Seu blog é muito lindo ❤

Deixe um comentário

