O canto dos pássaros #unhasDaSemana

1 jun

Oii meus amores tudo bom??

Hoje é dia de unhas da semana por aqui, na verdade essa unha não é dessa semana. Eu acabei esmaltando de preto, mas queria trazer pra vcs um esmalte fofo que já usei mas ainda não tinha aparecido por aqui.

image

Até já postei esse lindinho lá no meu instagram ( já me segue lá ??? É @annapaulardocanto) . Posto todas minhas unhas lá até mesmo as mais básicas como as que estou hoje.

image

Eu comprei esse vidrinho a algum tempo mas ainda não tinha usado, achei ele meio sem graça depois que comprei. Porém como não julgo pela embalagem resolvi usar e foi ai que me apaixonei.
Ele é bem clarinho e puxa um pouco pro cinza, mas bem delicado. Cobriu super bem com duas camadas.

image

Eu paguei R$ 3,29 mas dependendo do lugar da pra encontrar por uma preço um pouco melhor . Ele é da impala e tem um cheirinho mais suave do que de costume. Achei que combinou bem com meu tom de pele, além de ser uma cor neutra que fica bem com tudo e te deixa com cara de rica!!!

image

O que mais gostei nele, além de todos esses pontos positivos, é que ele durou muito , no sexto dia eu já não aguentava mais e acabei tirado, mas se deixasse ele duraria mais tranquilamente.

Bom amores espero que vcs tenham gostado do post se hoje.
Muitos beijos e espero seu comentário !

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

4 Respostas to “O canto dos pássaros #unhasDaSemana”

  1. fabianamaio 3 de junho de 2015 às 16:19 #

    Eu adoro nude! Acho chique, elegante e sempreeeeee tendência. Adorei a cor. beijosbeijos.

    • Anna Paula 3 de junho de 2015 às 16:24 #

      Eu amo TB, se to na duvida aposto no nude que sempre da certo! Beijos Fabi Obrigada

  2. dikasediy 7 de junho de 2015 às 19:35 #

    Já tinha visto lá no insta, ficaram lindas e bem delicadas, bjs.

    • Anna Paula 8 de junho de 2015 às 11:04 #

      Ain obrigada flor, que bom que me segue por lá, TB posto direto lá! Beijos

Deixe um comentário

