Strappy Bra

28 maio

Oi oi amores tudo bom com vcs??? Espero que sim, pois eu estou muito feliz com todo apoio que venho recebendo de vcs, que vem lendo meus post, curtindo e interagindo comigo, fico mega feliz com isso e me motiva mais e mais.

image

Bom amores como vcs já viram ni titulo do post e na foto acima hoje eu vou falar com vcs sobre a nova onda do sutien aparecidinho.

image

Eles surgiram no último fashion week e rapidinho caiu nas graças das it girls e blogueiras. Ele ficou mais famoso ainda pois foi uma das peças de destaque no desfile da Colcci que foi usado pela nossa über diva Gisele Bunchen em sua despedida das passarelas.

image

Desde então muitas marcas começaram a fazer a sua versão do queridinho das famosas. E não é por acaso neh gente, fica lindo em decotes e costas nuas.

image

image

Porém o inverno chegou e VC ta pensando se investe ou não, não é verdade? Quer saber o que eu acho?? Se joga amor.

image

Tem muitos modelos que tem as tiras ( finas ou mais grossas ) na parte da frente, pra ficar aparente em decotes. Elas deixam qualquer produção chic e sexy sem ser vulgar, e se a blusa não tiver decote e for transparente TB fica divino.

image

image

Tem muitos modelos lindos, e variam bastante na questão de preços tb, a trend TB pegou os bikinis, ou seja , vale super investir na trend pq é certo que vai dominar o verão TB.
Olha esses que lindos!!!

image

E ai amores vamos correr e garantir os nossos??? No inverno usa com blusas decotadas e no verão com regatonas bem cavadas!!! Ai já quero todos hahahha.

Beijos amores e me contem vcs gostaram???

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

4 Respostas to “Strappy Bra”

  1. fabianamaio 29 de maio de 2015 às 12:56 #

    Agora no frio ainda estou com um pouco de dificuldade em usar os meus! Mas adoro essa moda. Beijosbeijos

    • Anna Paula 29 de maio de 2015 às 13:16 #

      Verdade fabi, mas no verão vai ser sucesso neh!!! Beijos linda

  2. Adriana Cordeiro 29 de maio de 2015 às 21:07 #

    Isso virou febre ja, haha.
    Esses com uma parte vazada e cheio de tiras, não curti muito, mas o de rendinhas, eu amei.
    beijinhos, Anna. Adorei o post

    • Anna Paula 29 de maio de 2015 às 22:48 #

      Verdad Dri todo mundo ta usando!
      Ai os de rendas são lindos tb neh, to in love por todos!

Deixe um comentário

