Cycle chic

27 maio

Oi oi amores td bem?!!

Nossa hoje o post demorou pra sair neh?! Mas é que ta chovendo muito aqui e eu fico muito angustiada com chuva, sei lá acho que é trauma de outras vidas hahahh.

image

Bom o post de hoje é pra falar do nosso mais antigo amor e desejo de primeiro presente da vida. Pois é vai dizer que VC nunca desejou uma magrela pra chamar de sua????

image

Graças a um Fotografo/blogueiro holandês que em 2007 começou a fotografar em Copenhagen o povo que andava na estica com suas bikes, esse amor começou a literalmente dominar o mundo.

image

Desde então muita gente começou a mudar seus hábitos e usá las como meio de transporte , e da mesma forma como nos vestimos e nos arrumamos para sair de carro ou ônibus por que não se arrumar para andar de bike?! Eis que dai surgiu esse movimento lindo que só vem pra somar nas nossas vidas.

image

Aqui no Brasil já dominou o coração de muita gente, e tem até grupos que marcam de se encontrar para passear e trocar idéias, ha inclusive cafés e restaurantes que disponibilizam banheiros pra quem quiser se refrescar e retocar a maquiagem.

image

E pra deixar ainda mais gostoso esses passeio e trajetos até escola ou trabalho , tem muitas opções pra decorar elas e deixar com a sua cara.

image

Existem lojas especializadas em decorar bicicletas, lá VC encontra desde cestinhas até capa para bancos, além de muitas outras fofuras, mas isso é assunto para um outro
post.

image

O bom disso tudo é que além de fazerem bem pros olhos, fazem um bem enorme pra nossa saúde e pra natureza, menos um carro na rua já é um grande avanço.

image

E andar de bike se sentindo bem, de salto, maquiada, de vestido ou saia, enfim do jeito que a gente quiser, é um plus enorme e nos faz sentir livre.

image

Eu amei, e já estou pensando em algumas coisas pra tornar a minha magrela ainda mais a minha cara, e vcs o que acham desse novo movimento???

image

Espero que tenham gostado do post, mil beijos e não esqueçam de comentar!!!

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

2 Respostas to “Cycle chic”

  1. Jane Oliveira 27 de maio de 2015 às 20:26 #

    Eu amo chuva rsrs tipo eu fico me arrepiando toda hora ahahah coisa de louco também. Acho linda esses tipos de magrela sou louca por uma também!!! Bjo

    • Anna Paula 27 de maio de 2015 às 21:12 #

      Hahaha louco neh, eu fico muito agoniada não vejo a hora de passar, ai e vendo essas infeitadinhas da mais vontade ainda neh!!

Deixe um comentário

