Demaquilante Panvel- Resenha

21 maio

Oi oi amores!!! Tudo bom com vcs?!!!
Hoje resolvi resenhar pra vcs esse demaquilante da Panvel.

SAM_0165
Ele é uma delícia gente, calma que eu explico, ele é aquele produto Levinho sabe?! Com cheirinho refrescante e suave.( a textura dele parece uma aguinha)

SAM_0174
Na verdade ele é o primeiro passo de um kit de cuidados para pele, apesar de ser barato ( R$ 14,90 ) eu queria testar um pra depois investir no resto do kit.
Mas pela resenha desse já Vi que meu bolso vai sofrer com os outros três passos hahahaha.

SAM_0170Ele é para todos tipos de pele e não precisa de enxague, gente na minha mais sincera opinião ele é muito bom, cumpre o que promete, limpa e tonifica, sem ressecar ou deixar a pele oleosa.SAM_0173
Bom aqui nessa foto usei 4 produtos diferentes pra testar pra vcs: Delineador , Rímel, lápis de olho, e batom .

SAM_0298
Apliquei o produto no algodão e passei uma vez apenas nos produtos .
Ficou assim gente, mas é claro que no rosto a gente passa mais de uma vez e ele remove super bem a maquiagem.

SAM_0299

SAM_0301Enfim amores, eu adorei super indico, se na sua cidade não tiver uma loja fixa eles vendem online.

Muitos beijos amores e não deixem de comentar viu! Até mais.

O produto foi comprado e testado por mim,essa é apenas a minha opinião, esse post não é um plubi.

Uma resposta to “Demaquilante Panvel- Resenha”

  1. Adriana Cordeiro 22 de maio de 2015 às 10:25 #

    Resenha ótima, amiga. Ele parece ser bom mesmo.
    Sou louca pra testar esse demaquilante, mas ainda estou resistindo em pedir pela internet, haha.
    Beijos

Deixe um comentário

