💅 Patricinha #UnhasDaSemana

11 maio

Oi oi meus amores tudo bem com vcs??

Hoje é dia de falar de unhas da semana por aqui, e no momento não tem como não falar da coleção linda que a hits lançou com cores escolhidas pela mais linda ainda Marina Ruy Barbosa.
image

Esse é o segundo vidrinho que compro dessa coleção e só tenho coisas boas a falar.
image

A cor recebeu o nome de patricinha, é um rosa bem vibrante, mais fechado com um fundo mais roxo.
image
Além de linda , tem uma super cobertura e ótima durabilidade. Eu amei e cheguei a ser parada na rua pra saberem o nome do esmalte.
image

A cor das fotos ficaram bem fiéis, e sem dúvidas essa vai ser uma das cores que vou usar muito no inverno.
image
image

Bom meu amores por hoje era isso espero muito que vcs tenham gostado.
Me contem qual vai ser sua cor de inverno.
Beijos e até amanhã.

2 Respostas to “💅 Patricinha #UnhasDaSemana”

  1. By Lu gomes 11 de maio de 2015 às 16:48 #

    Que lindo! Amei 🙂

Deixe um comentário

