Granny Hair – Cabelo da vovó 👵

8 maio

Oi oi meus amores tudo bem com vcs???

Hoje o post é sobre essa nova tendência para cabelos em 2015.

image

Na verdade os cabelos coloridos não são assim tão novidades, já vimos azuis, rosas , roxos e verdes .

image

Mas o último grito na gringa agora é o cabelo da vovozinha ( tradução literal ) que é o que?

image

Basicamente é um cabelo descolorido ( que é a base pra maioria dos cabelos coloridos) com uma tinta cinza.

image

Por aqui já tem quem aderiu e  aqui ficou mais famoso como cabelo chumbado.

image

Não é tão complicado fazer mas claro é sempre bom a ajuda de um profissional.

image

image

image

Ai gente preciso falar eu amei e faria com certeza no meu cabelo. E vcs meus amores fariam??

Beijos amores me falem o que vcs acharam aqui nos comentários!!!

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

2 Respostas to “Granny Hair – Cabelo da vovó 👵”

  1. Adriana Cordeiro 8 de maio de 2015 às 10:39 #

    Eu faria com certeza…. acho lindo. Um cabelo mais lindo que o outro.
    Beijinhos

    • Anna Paula 8 de maio de 2015 às 10:53 #

      Adri eu TB faria, mas meu marido achou horrível hahah coisa de homem neh.
      Beijinhos e obrigada pela visita

Deixe um comentário

