Resenha Batom Rosa Pop – Panvel

5 maio

Oi oi amores tudo bem com vcs?? Como foi o feriado de vcs??? Bom o meu foi ótimo , tanto que até atrasou o post de segunda 😝

PicMonkey Collage
Bom mas hoje tem resenha desse batom lindo da panvel pra vcs.
Eu comprei ele assim que lançou a coleção ColorFull no começo do ano passado, se não me engano eu paguei R$ 12,90 que pra mim foi um ótimo preço, mas pasmem, qndo fui o pesquisar pra esse post encontrei no site por apenas R$ 4,83.
Gente ele é perfeito e com esse preço vale MUITO a pena comprar.

SAM_0150
Essa cor se chama Rosa Pop e é um rosa pink bem flúor, tem acabamento matte , porém não deixa os lábios ressecados, é muito confortável.

SAM_0152
Ele dura mais ou menos uma 4 ou 5 horas sem retocar , ele transfere um pouco mas nada que um pó translúcido não resolva bem rápido. Ele é bem pigmentado , mas não deixa os lábios manchados nem com excesso nos cantinhos .

SAM_0153
Enfim ele vale muito a pena e com essa promoção a em duvidas vou comprar mais.

SAM_0154
Espero muito que vcs tenham gostado.
Um beijo enorme e não esqueçam de comentar aqui a baixo a opinião de vcs.

Deixe um comentário

