Todo mundo pode ter um Jardim Secreto 🌸

29 abr

Oi oi meus amoress tudo bem?!

Eu não sei vcs mas eu sou muito influenciável 🙈-Me Julguem- deixa eu explicar melhor hahha. Com essa febre de pinturas para adultos que tem poluído nossas timeline de facebook e instagram eu tb fiquei querendo muito entrar nessa onda. Quem nunca? 🙆
image

Vcs sabem que eu tenho um filho de 5 anos e já pratico esse hobby desde que ele nasceu, mas ter um livro feito pra mim, pensado em mim, sem ninguém falar que eu não posso fazer isso que é coisa de crianças é o céu Neh.
image
image

Mas se vcs assim como eu são uma pessoa evoluída ( leia pobre mesmo 😂 haha mentira) e tem outras prioridades no momento ,e não tem disponível 29,90 pra pagar por um livro, mais lápis de cor, canetinhas e giz de cera.
Não se sinta mal por isso pois eu encontrei em alguns sites opções de desenhos pra baixar gratuitamente 👍, eu achei uma forma legal até pra quem quer experimentar e ver se vai gostar do novo hobby antes de investir mesmo.
No Pinterest  tem muitas opções como estas ai abaixo, que vc pode imprimir e pintar a vontade.

78343x-007 jardim 03 103 003 jardim 014

Tb encontrei no site http://www.amomuito.com alguns desenhos de mandalas e outras opções tb, lá vc encontra algumas imagens gratuitas e outras com um preço simbólico que é revertido para caridade ( não postei as imagens que adquiri pois cada dowlond no site é revertido em doações).

Já se vc quer ir direto ao ponto em qualquer livraria do pais hj vc encontra os livros a venda com preço médio de 29,90 cada.
Lá no site Coisas de Diva as meninas fizeram dois post bem completos sobre onde comprar os livros com suas variações de preços e tb dicas de quais lápis e canetinhas investir com seus respectivos preços.

Bom meus amores espero que vcs tenham curtido as dicas e aproveitem bastante, por favor comentem pra eu saber a opnião de vcs.

Mil beijinhos e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: