Películas de onça #AmorReal ❤

28 abr

Oi oi meus amores, tudo bem com vcs???
Como prometido agora vamos ter posts diários de novo por aqui!!!!

E claro vou começar com o que mais gosto que são unhas da semana 💅

Eu sou muito ansiosa e já postei a foto lá no instagram ( 👉 @annapaulardocanto ) das minhas unhas .

image

Mas vamos ao que interessa neh?!
Bom eu usei nas unhas esse rosa lindo que eu amo e ele já apareceu aqui no blog antes, o Candy da Hello Kitty para a hits.

image

Ele é muito bom e cobre super bem com apenas duas camadas.

image

Eu usei em apenas dois dedos essa película linda de onça verde com rosa.
Por baixo apliquei uma camada de renda apenas pra dar fundo pra película.

image

Uma pena que essa semana eu estava sem luvas e acabei estragando muito cedo minhas unhas :(!!

Mas por hoje era isso amores, deixem nos comentários dicas de marcas de películas que vcs usam quero testar outras tb pra ver a durabilidade 😘

Mil beijinhos pra vcs e até amanhã!!!

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Deixe um comentário

