Tag Mamãe de Primeira Viagem

22 abr

Oi oi amores tudo bem com vcs???

Quem me acompanha nas redes socias sabe que sou mãe e que o Arthur esta sempre presente em tudo que eu faço, então com a volta do blog o meu cabal lá do youtube também voltou, e dessa vez gravei um video muito especial pra mim com a participação dele. Ele ama quando eu gravo videos e sempre quer participar.

PicMonkey Collage

Eu vi essa tag no canal da Flavia Calina, é uma tag americana que ela traduziu e eu amei e quis gravar tb.

Vem assistir e rir um pouquinho com a participação do Arthur.

 

Vou deixar as perguntas aqui pra quem quiser responder tb, me marquem pra ver a resposta de vcs!!
1. Você trabalha fora ou é dona de casa ?

2. Você gostaria que fosse diferente? ( ref. A pergunta 1)

3. Vc compartilha a cama com seu filho?

4. Um produto de bebê que vc não vive sem?

5. Quantos filhos vc pretende ou planeja ter?

6. Date nigth? Já teve uma noite a sós para passear com o marido?

7. Qual o programa favorito do seu filho? Ou atividade, ou brinquedo?

8. Diga uma coisa que comprou antes de ter seu filho mas que nunca usou.

9. A comida favorita do seu filho.

10. Quantos carros sua familia tem?

11. Peso antes da gravidez, quanto ganhou durante a gravidez e qnto perdeu depois.

12. Férias dos sonhos com seu filho?

13. Férias dos sonhos sem seu filho?

14. Como sua vida mudou desde que seu filho nasceu?

15. Termine a frase: meu coração derrete quando meu filho…

16. Onde vc compra (roupas) coisas pro seu filho?

17. Produto favorito para pele e de make up para mamãe

18. Fraldas fashion sim ou não?

19. Vc sempre quis ter filhos?

20. Qual a melhor parte de ser mãe?

Então era isso meus amores, espero que tenham gostado e não deixe de comentar aqui ta?! Quero conhecer melhor vcs.

Beijosss

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

2 Respostas to “Tag Mamãe de Primeira Viagem”

  1. brunapingituro 27 de abril de 2015 às 16:52 #

    Que Tag fofa e que filho lindo, parabéns Anna ❤

    • Anna Paula 27 de abril de 2015 às 20:00 #

      Ain obrigada Bruna,adorei a visita volte mais vezes.bjus

Deixe um comentário

