Renda-Se

20 abr

Oi oi amores tudo bom com vcs?
Hoje o assunto do blog é um pouco sobre as tendencias que surgiram nesse último SPFW.
O que ficou mais notavel ao meu ver foram as formas ( bem limpas e clean ) e nas texturas.

image

Hoje vamos falar sobre as texturas, nem foi tão novidade assim pq, o desfile só veio reafirmar o que vimos no último verão e que continuara forte no próximo.

image

As rendas e crochês, uma marca que evidenciou muito isso foi a Água de Coco, que desfilou MUITA  renda filé, e muitos trabalhos que lembram o crochê.

image

Por um lado foi ótimo por que quem investiu nas peças feitas a mão deu um tiro certo, por outro é ruim por que tem gente que já enjoou( só não sei como se tem cada coisa linda por ai ainda).

image

O fato é que são peças bem democráticas e vão da praia ao casamento lindamente, do inverno com seu casacos ( blusas, toucas, cachecois ),ao verão com seus bikinis (maios, saias, vestidos, tops…).

image

image

image

image

Eu adoro tudo que é feito artesanalmente, por que permite acesso a todos. Eu mesma faço e acho muito bom, até como terapia mesmo 😜.

image

image

Tem muitas peças lindaa por ai, e se vc tem uma noção por menor que seja, vc mesmo pode produzir suas peças, não é o máximo??

image

Bom amores me contem vcs curtem esse tipo de roupa? Mais artesal e com uma pegada mais boho?! Me contem aqui nos comentários ta!!
Muitos beijos meus amores e até mais 💋✌

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

Deixe um comentário

