Marsala Feelings #UnhasDaSemana

16 abr

Oi oi meus amoresss !!!
Como vcs estão??? Ai vcs nem imaginam a saudades que eu estava de postar pra vcs!!!
Mas dessa vez não vou ficar dando explicações de mais e vou bem direto ao assunto pq tem muita coisa acumulada aqui na minha cabecinha pra passar pra vcs!!! Vamos?

Pra começar eu trago unhas da semana que é algo que eu amo muito, e sei que vcs tb adoram!!
Dessa vez eu usei o Felicidade Perolado que é da coleção da Gio Antonelli para a Hits.

image

Ele é nesse tom que esta super famoso no momento, eu adoro de mais e acho super a cara do inverno, o Marsala.

image

Eu apliquei duas camadas, mas na primeira cobriu SUPER bem, como nunca tinha visto.
Dei sorte que a foto ficou bem fiel, pois essa é uma daquelas cores difíceis de definir.

image

A limpeza e esmaltação são ótimas, o pincel é aquele mais chato e largo, convencional da Hits, que da uma super ajuda. O ponto mais positivo dele é que durou longos 7 dias.

image

Essa última foto foi feita no dia em que tirei, ele perdeu o brilho é claro ( até pq limpo casa , lavo louça, enfim tudo) e lascou apenas na pontinha e a cutícula cresceu !!

Bom merece com muito louvor ❤❤❤❤❤!!!

Encontrei no meu amigo google ( provavelmente de algum blog mas não tinha o nome) alguns outros esmaltes nesse tom pra vcs!!

image

Então é isso meus amores, vou ficando por aqui e até muito breve com mais novidades!!!

Beijoss

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

3 Respostas to “Marsala Feelings #UnhasDaSemana”

  1. Blog Tudo (f)Útil 17 de abril de 2015 às 1:48 #

    Amei a cor. Acho que vou apostar nela.
    beijos.

    • Anna Paula 17 de abril de 2015 às 16:46 #

      Pode apostar flor vc não vai se arrepender, ele é muito bom.
      Beijos obrigada pela visita ❤😘

  2. Anna Paula 17 de abril de 2015 às 10:35 #

    Olha vc não vai se arrepender, vale muito a pena, vale os 6,90 que paguei 😜
    Beijinhos e obrigada pela visita.

Deixe um comentário

