Sabotagem :|

12 nov

Oi oi meus amores tudo bem com vcs????

image

Bom mais uma vez venho me desculpar por estar ausente, mas infelizmente tenho sido Sabotada hora minha internet não “rende ” como deveria,hora meu computador desiste de viver e me abandona sem olhar pra trás .
Mas em meio a isso tudo não sei quem é mais teimoso, o destino me sabotando, ou sou eu que me nego a desistir do meu blog e canal.

image

É minha gente nem tudo são flores, mas eu ainda não me dei por vencida,e esse discurso todo é pra vcs não desistirem de mim, pois por mais raros e espaçados que sejam meus posts eu não vou desistir e sempre que der trarei novidades pra vcs.

image

Acendam uma vela por mim (drama queen kkkk) que to precisando da ajuda e do carinho de vcs.
Um mega beijo pra todos vcs que me acompanham e não desistem de mim.

Publicado do WordPress para Android Por Anna Paula

2 Respostas to “Sabotagem :|”

  1. Luana 21 de dezembro de 2014 às 21:25 #

    não desiste não! essas coisas acontecem! volta e meia minha internet fica uma porcaria também! aí não dá pra fazer nada! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    • Anna Paula 16 de abril de 2015 às 17:10 #

      Ai Lu obrigada pela força viu,não é fácil, mas amo de mais isso tudo pra desistir. Muitos beijos e valeu pela visita.

Deixe um comentário

