Meu Passado me condena #Tag

7 nov

Oi oi amores, tudo bom com vcs??

Hoje eu vim trazer mais uma tag que gravei,como vcs ja devem saber eu amo responder esses vídeos por que acho legal dividir com vcs um pouco mais sobre mim, como penso, e como fui ou sou, enfim.

Esse vídeo esta bem rapidinho mas tb super gostoso de ver, tem algumas coisas engraçadas, e vale a pena ver sem dúvidas, eu espero muito que vcs gostem e se divirtam assim como me diverti gravando pra vcs.

Vamos ver???

Ese vc gostou não deixe de curtir e comentar por favor, eu adoro saber a opnião de vcs, e me ajuda bastante, vou deixar as perguntas aqui a baixo e convido todos que gostarem a responderem tb e me deixarem o link.

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Espero muito que vcs tenham gostado, mil beijocas e até breve!!!

2 Respostas to “Meu Passado me condena #Tag”

  1. Nanda Ferreira 10 de novembro de 2014 às 9:19 #

    Achei a tag super criativa. Difícil a gente ver essas tags assim haha’
    E parabéns pelo blog!

    http://tudoaosdezoito.wordpress.com

    • Anna Paula 10 de novembro de 2014 às 9:29 #

      Que bom que gostou Nanda ,obrigada seja muito bem vinda ao meu cantinho. Beijos

Deixe um comentário

