15 Fatos Sobre Mim #Tag

31 out

Oi Oi amores tudo bom com vcs??

Bom eu ainda estou em Floripa e por isso to meio atrapalhada com as postagens, estou sempre fazendo muitas coisas por aqui e fica dificil de parar na frente do computador para fazer um post decente. Mas eu não desisto e quando sobra um tempinho eu corro pra gravar um vídeo ou postar alguma coisa pra vcs!!

Bom hoje respondi a tag 15 Fatos Sobre Mim que vi a Elen do Blog Amigas e Vaidosas respondendo essa semana e me empolguei e gravei um video pra vcs com as respostas.

Eu adoro tags, pois com elas a gente acaba se conhecendo um pouco melhor e estreitando mais os laços (oin que fofo neh gente?! ), vem ver e não esqueça daquele joinha que me ajuda muito viu!!

Eu sem querer pulei a pergunta 6 ( aloka) e a Resposta é : Fico Muito quieta e pensativa, praticamente muda!

Tag 15 fatos sobre mim

  1. Qual apelido que apenas sua familia te chama?
  2. Qual Habito estranho você tem?
  3. Você tem alguma fobia estranha?
  4. Qual Música você canta em voz alta?
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
  6. Quando você esta nervosa qual hábito pratica?
  7. Qual lado da cama você dorme ?
  8. Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
  9. O que vc sempre pede no starbucks?
  10. Uma regra de beleza que vc prega mas não pratica?
  11. Que lado do chuveiro vc fica?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
  13. Qual Fast Food você sempre come?
  14. Qual frase de exclamação vc sempre fala?
  15. Na Hora de Dormir o que você realmente veste?

Bom gente eu escolhi duas blogueiras pra responderem essa tag, a primeira foi a Giselle Arruda do Beleza Over que ta sempre por perto,é uma querida que eu adoro muito. E a Segunda é a Babi do Blog Babi Lipstick que tem um blog super fofo e sempre da ótimas dicas, de make e muitas outras coisas tb.

Bom espero muito que vcs tenham gostado.

Mil beijos e até amanhã!!

  • Anúncios

    2 Respostas to “15 Fatos Sobre Mim #Tag”

    1. Giselle Arruda 8 de novembro de 2014 às 0:09 #

      kkkk sua linda eu respondi essa Tag já e escolhi vc para responder também kkkkk morri com essa agora. Depois vai lá no blog ver o vídeo. bjkas. Gi. Adorei suas respostas.

      • Anna Paula 8 de novembro de 2014 às 8:52 #

        Kkkk ai que tudo, sintonia pura a nossa, amei hahaha, vou la ver sim amada. Beijinhos

    Deixe um comentário

