Passeando em Floripa

28 out

Oi Oi amores td bem com vcs??

Bom comigo não podia estar melhor, consegui dar uma fugidinha e vim passar uns dias aqui em Floripa, estou aproveitando e gravando vlogs das coisas que tenho feito por aqui pra mostrar pra vc, vou postar no último dia só porque não vou fazer muuiittas coisas assim, mas vai ficar um vídeo bem legal, pra quem quer saber um pouco mais do meu dia-a-dia.
image

Claro que vou adiantar algumas coisas por aqui neh, até pq eu não me aguento kkkk, mas se vc quiser me acompanhar em tempo real corre pro insta que lá é tipo ao vivo sabe?! kkkk
image

Vou trazer algumas fotinhos pra vcs, na viajem a caminho daqui, minha chegada com a ponte mais linda do Brasil brindando a mim, na praia com meu filhote, e ainda vem mais durante a semana!!!
image

image

image

image

image

image
Espero que vcs gostem de me acompanhar pois vou adorar mostrar pra vcs um pouco mais de mim!!

Mil beijocas até breve!

8 Respostas to “Passeando em Floripa”

  1. babilipstick 29 de outubro de 2014 às 8:46 #

    Ta ai um lugar que gostaria e conhecer!
    Lindas paisagens!
    Amei o post!
    Beijos

    • Anna Paula 29 de outubro de 2014 às 10:45 #

      Ai Babi vale super a pena eu amo esse lugar,as paisagens ,as praias,o povo, enfim tudo. Super indico,qndo puder nem pense duas vezes venha mesmo.
      Beijinhos

  2. Mirella Pickler 15 de maio de 2015 às 17:22 #

    Ai que legal , bem perto da minha cidade.
    Onde que você mora ?
    bjinhos

    • Anna Paula 15 de maio de 2015 às 22:49 #

      Oi Mi, agora moro em Arroio do Sal/Rs mas morei muito tempo em floripa, e vou lá direto ainda, vc mora onde?. beijos

      • Mirella Pickler 15 de maio de 2015 às 22:51 #

        ah que legal,longinho agora né. Moro em tubarão,quase do ladinho 😀
        bjjjjs

      • Anna Paula 16 de maio de 2015 às 13:04 #

        Pois é , ai eu sempre passo por tubarão pra ir pra lá , mas ainda não conheço a cidade . beijinhos

      • Mirella Pickler 20 de maio de 2015 às 17:25 #

        pois deveria conhecer, é pequena mais muito legal e aconchegante !!!!! 😀

      • Anna Paula 21 de maio de 2015 às 9:00 #

        Claro adoro cidades pequenas, já esta nos meus planos na verdade hahaha. beijos Mi.

Deixe um comentário

