Corrente da Amizade

27 out

Oi Oi amores tudo bom com vcs???

Bom hoje eu vim trazer um vídeo muito legal pra vcs e que eu já estou devendo a um bom tempo. Eu fui tagueada ou acorrentada pela fofa da Giselle Arruda do Beleza Over, conto mais detalhes no vídeo, ta bem curtinho mas vale muito a pena ver e fazer tb,vem ver!!!

Eu deixei os links da Fernanda e da Gi  no box de informações abaixo do vídeo no canal, espero muito que vcs visitem elas e virem seguidoras assim como eu, vale muito a pena, e quem gostar e tb quiser gravar fique a vontade e aumente essa corrente do bem!!

Mil beijocas e até breve!!

Anúncios

3 Respostas to “Corrente da Amizade”

  1. Giselle Arruda 27 de outubro de 2014 às 21:03 #

    Paulaaaaaa!!! é esse vídeo mesmo? rsrs dá uma olhadinha. bjs. Gi.

    • Anna Paula 27 de outubro de 2014 às 21:06 #

      Oi gi não é flor mas já to alterando kkkk o video demorou mais pra entrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: