Tendencia de maquagem 2015 – No Make

21 out

Oi oi amores tudo bom com vcs?? Vamos falar de maquiagens hj?

Versace

            Versace

O último grito da moda é o nude, a muito ele vem se destacando em todos os segmentos (roupas, unhas, sapatos, bolsas…). Mas para a próxima  estação ele dominará a maquiagem, nos desfiles lá de fora foi o que mais se pode perceber.

dr

                          Dior

A ideia é passar uma imagem de que vc acordou assim sabe (sonho de todas), com uma pele perfeita sem muita marcação, com um ar de cara lavada mesmo, mas sem imperfeições e saudável. E com esse nosso clima mega tropical é uma ótima pedida.

Givenchy

                      Givenchy

AS dicas são; caprichar na base, mas que deixe sua pele leve, sem aquele efeito massa corrida,sem parecer estar maquiada e com um ar fresco, nos lábios uma cor é valida, mas nada muito gritante. Aposte em tons de coral,rosas e até lilas, mas “apague ” a cor com um batom nude dando leves batidinhas (sabe como neh?).

        Prada

                                Prada

E claro que vc pode tb aproveitar e usa roupas e unhas nestes tons tb fica muito chic.

Espero muito que tenham gostado do post, me deixem saber o que acharam!!

Mil Beijocas e até breve!!!!

3 Respostas to “Tendencia de maquagem 2015 – No Make”

  1. Giselle Arruda 23 de outubro de 2014 às 11:26 #

    Olá querida!!! estuve afastada por uns dias, apenas pincelando aoglo aqui ou alí. Seu blog está lindo, acho que vc mudou algo ou estou enganada? Paula volte com seus vídeos, mesmo que sejam vlogs acho super legal. Deixa eu te falar… se vc visitar o beleza over e tiver um post novo deixa logo o link dele lá no comentário, assim me direciono direto, fico atualizada. Com abertura do canal estou perdida para me atualizar com tudo e vc sabe que gosto de estar nos blogs e comentar. bjs. Gi.

    • Giselle Arruda 23 de outubro de 2014 às 11:28 #

      Ops!! …estive …algo bjo. Gi

    • Anna Paula 23 de outubro de 2014 às 13:45 #

      Oi Gi querida , que bom que voltou senti sua falta.
      Na verdade não mudei nada no blog mas seu comentário me deixou feliz,estava querendo mudar pois já estava achando meio passado meu layout mas vejo que ainda agrada 😉 .
      Vou te visitar e deixo o link sim, já os videos esta difícil,já estou com 3 gravados mas estou com problemas no meu editor e ta difícil de subir eles 😦 mas assim q possível volto sim amo gravar. Beijocas enormes.

Deixe um comentário

