Cílios “Patinhas de Aranha”#ÉTrend

17 out

Oi oi meus amores tudo bem com vcs???Eu estou radiante de poder voltar a postar pra vc, já tava com muitas saudades de vcs.

Mas eu nem vou me prolongar muito com as desculpas, e vou logo pro post , afinal preciso recuperar o tempo perdido neh, vcs vem comigo?

4c3d433e76e6ca16112bb43ed353d732

Sabe aqueles cílios que ficam igual a patinhas de aranha mesmo? Bem a lá Twiggy (se vc não sabe quem é eu explico no fim do post), pois é, tem muita gente que acha over, mas no momento eles são o ‘must’ na tendencia de make, quem disse isso? Gucci e Prada meu bem !!! #TaBomOuQuerMais

Make-Up-Hairstyle-GUCCI-Fall-Winter-2014-2015-Ready-To-Wear-1

Gucci Bem próximo a Twiggy

gucc

Gucci

prada2

Prada

 

en_backstage_du_d__fil___prada_automne_hiver_2014_2015___895911858_north_545x

Prada com um efeito molhado

Foi o maior destaque da maquiagem, ou seja, já virou desejo.

2ae9e3d6a0d0d9727221f8c60bc70405

Eu adoro e uso sempre que quero dar destaque a algum batom mais marcante ou estou com preguiça de fazer uma maquiagem mais elaborada.

TwiggyAtriz, Modelo e Cantora. Nascida em Londres em 49, foi considerada uma das primeiras super modelos.

Uma de suas marcas registradas era o destaque que dava aos seus, já imensos, olhos com muitas camadas rímel e cílios postiços, o que a transfromou em um ícone de estilo nos anos 60.

db70af48133b4498e554cd8f6c205742

Bom meus amores espero que vcs tenham gostado do post e do meu retorno é claro.

Mil beijos e até breve!!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: