Fosco Acetinado #UnhasDaSemana

2 out

Oi oi amores tudo bom com vcs?
Bom o post de hj vai ser bem rápido pois como comentei la no face eu estou sem computador de novo,e estou postando do celular ate tudo voltar ao normal .

image

Essa semana eu encontrei perdido na minha coleção esse esmalte da kolt.

image

Ele é um azul royal fosco,mas TB parece um roxo azulado sabe ? A cor dele é difícil de descrever mas as fotos estão bem fieis dai vcs podem ver bem a cor.

image

Com duas camadas ele me deu uma ótima cobertura, é bem pigmentado o que é muito importante por ele ser fosco, muito fácil de limpar, e nas minhas unhas durou 4 dias sem lascar.

image

E a melhor parte de todas é ele não ter aquele aspecto de esmalte velho que normaltemente eles tem por serem mate, esse tem um toque acetinado como da pra ver nas fotos.

image

Bom eu estou apaixonada nele ( o povo do instagram que o diga), só tenho coisas boas pra falar,super indico e acho que ele merece 💛💙💜💚💝.

image

E vcs gostaram?me contem o q acharam ta!
Mil beijos e me acompanhem nas redes sociais.

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

5 Respostas to “Fosco Acetinado #UnhasDaSemana”

  1. leticiaparisi 2 de outubro de 2014 às 15:11 #

    Adorei o esmalte e a foto de todos com a coruja !! 😀

    • Anna Paula 2 de outubro de 2014 às 15:20 #

      Obrigada Leticia,linda minha olhuda neh , essa semana ainda vou tentar postar como fiz ela,bem legal. Beijinho

      • leticiaparisi 2 de outubro de 2014 às 15:36 #

        Ai, que legal !!! 😀

  2. Mania Graciosa 3 de outubro de 2014 às 8:21 #

    Bem diferente esse esmalte, achei bem legal, ficou muito bonita suas unhas..bjOO

    • Anna Paula 3 de outubro de 2014 às 9:36 #

      Bem diferente mesmo,mas fica mais bonito pessoalmente,obrigada flor,fico feliz que gostou.beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: