Resenha Batom 231 O Bóticario

18 set

Oi oi meus amores tudo bom com vcs??

Como vcs devem ter percebido ontem não consegui postar, minha internet estava muito ruim, mas hoje vim cedinho tentar postar pra vcs, pq da tenho o dia todo pra tentar se ela quiser me sabotar de novo hahahah.

SAM_3211

 

Hoje vim resenhar pra vcs o mais novo membro da família dos batons, comprei semana passada , e é claro que já pensei na hora em trazer pra vcs neh, antes de qualquer coisa já fotografei pra não ter erro.

IMG_20140915_144227

Essa foto publiquei no insta essa semana só pra dar um gostinho pra vcs, já me segue lá? @annapaulardocanto

 

 

Ele é da linha Intense do O Bóticario e tem acabamento matte. Ele cobre muito bem, não transfere nada, logo que vc passa já percebe que ele seca nos lábios, cobrindo bem, porém se vc não estiver com os lábios bem hidratados, ele mostra todo e qualquer pele ou rachadura.

SAM_3208 SAM_3209

 

Mas gente preciso falar, vale to esforço pra manter os lábios lindos, ele é um rosinha perfeito, por ser matte ele acaba sendo meio aceso sabe? mas é lindo de mais, além de que todos os batons da linha tem um cheirinho delicioso!

SAM_3207

 

 

Nos lábios ele mantem o mesmo tom da bala, se vc apagar o tom da sua boca antes, se não ele fica um pouco mais suave. O swatche do braço, da bem pra ver a cor que falo, ficou bem fiel.

SAM_3203

Aplicado mais suave, fica muito bonito tb !

SAM_3204

Aplicado umas 3 vezes, mais perfeito impossível !

E ai gente vcs gostaram??

Eu amei e vou usar muito, quero saber a opnião de vcs viu!! Mil beijocas e até breve!!!

Esse post não é um Publieditorial, o produto foi comprado.

8 Respostas to “Resenha Batom 231 O Bóticario”

  1. babilipstick 18 de setembro de 2014 às 12:38 #

    Amei essa cor super linda
    🙂 amo os batons da intense!
    Beijos linda

    • Anna Paula 19 de setembro de 2014 às 10:34 #

      Ai linda mesmo Babi, o melhor de tudo é que são bons e baratos neh, di da pra ter vários neh hahahah, o vício!
      Beijinhos

  2. gabigarcia2 18 de setembro de 2014 às 13:50 #

    Muito bonita a cor, gostei!!

    • Anna Paula 19 de setembro de 2014 às 10:35 #

      Bem Vinda Gabi, ai é linda mesmo, e o bom é que é bem versátil, dá pra usar sempre!
      Beijinhos

  3. Lisiane 19 de setembro de 2014 às 2:01 #

    Oi, que lindo batom, a cara da primavera, adoro batom rosa e gosto bastante dos batons da linha Intense, tenho o famoso 330, é um lindo vermelho, meu preferido. Beijo e aparece lá no blog pra conhecer!!!

    http://lisbellafashion.blogspot.com.br/2014/09/esmaltes-jade-colecao-exclusive.html

    • Anna Paula 20 de setembro de 2014 às 12:21 #

      Oi Lise, tenho amado os batons dessa linha tb, esse é meu segundo mas ja encomendei o 330 tb, pois nas lojas nunca encontro, ele é sucesso mesmo neh.
      Seja bem vinda ao meu cantinho e volte sempre viu.
      Já fui te ver e amei teu cantinho tb.

  4. Giselle Arruda 19 de setembro de 2014 às 21:14 #

    Nossa Paula, como estou gostando desse batom, a minha cor é outra. Que textura maravilhosa. bjs. Gi. Paula tira uma dúvida, acho que comentei sobre esse batom seu em algum outro lugar!

    • Anna Paula 20 de setembro de 2014 às 12:18 #

      Oi Gi, olha desde que comprei acabo passando só ele, combina com várias makes, e a textura é ótima mesmo. Olha Gi acho que foi só aqui mesmo, talvez na fanpage tb. Beijos

Deixe um comentário

