Unhas da Semana: Estela

16 set

Oi Oi amores tudo bom com vcs??

Bom por aqui ta tudo certo tb, eu que estou meio atrapalhada hje mas mesmo assim vim trazer um o post da minha escolha de esmaltes pra essa semana.

SAM_3194

Eu ganhei esse esmalte (entre muitas outras coisas) da minha mãe neste fim de semana, ela veio me visitar , e mesmo que ela esteja com as unhas feitas ela dá um jeito de fazer comigo, ai fomos a uma farmácia procurar um esmalte que ela queria e achamos ess, eu nem dei muita bolas pra ele mas ela gostou e resolveu trazer tb, ai chegando em casa fiz as unhas dela e não conseguia tirar esse da minha cabeça, ai resolvi aplicar, gente me apaixonei de mais por ele.SAM_3197

Apliquei duas camadas dele, mas achei que se tivesse passado mais uma teria ficado melhor, ele é da Impala em parceria coma atriz Isis Valverde, tem muitas cores fofas nessa coleção. Eu não imaginava que iria ficar tão bem, ele é cremoso, mas dependendo da luz ele é meio metálico tb, bem sutil, mas é.

SAM_3198A Cor é um azul petróleo bem fechado, e as vezes puxa para um chumbo azulado sabe? Aquelas cores bem difíceis de definir, ele durou intacto na minhas unhas 3 dias, em algumas unhas durou 5, mas isso por que no terceiro dia eu limpei a casa, o que quer dizer que ele tem uma boa durabilidade. Pagamos R$ 5, 70, mas vi em outros lugares por até 7,30, então acho que não foi caro por ser uma coleção especial.

SAM_3199

Não reparem na minha cutícula, ela esta feitinha, mas minha alergia esta bem atacada esse dias, por isso minhas pele fica muito ressecada e aparecem umas pelinhas levantas.

Bom meus amores por hoje era isso, espero muito que vcs tenham gostado, deixem sua opnião nos comentários, adoro saber o que vcs acharam do post.

Mil beijocas e até amanhã!!!

Deixe um comentário

