Respondendo a Tag da Verdade!

15 set

Oi Oi amores tudo bom com vcs? Bom por aqui anda tudo bem!

Como vs perceberam ontem não teve post, eu fiquei envolvida com o Arthur , e fui gravar e editar vídeo pra postar, mas ele acabou demorando muito pra subir pro you tube, e acabou eu só consegui trazer hj pra vcs.

collage2

Eu respondi dessa vez a Tag da verdade são dez perguntinha e eu consegui ser bem objetiva e não ficar de papo, fiz algumas confissões e muitas revelações sobre meus cuidados (hahahah), espero muito que vcs gostem.

Vamos conferir???

Amores espero muito que vcs tenham gostado, e se vcs quiserem responder tb vou deixar aqui a baixo as perguntinhas Ok.

Tag da Verdade
1- vc sai na rua de cara limpa, ou vc se maquia todos os dias?
2-Vc faz academia, já faltou por preguiça?
3-Quanto tempo vc leva pra se arrumar, banho,make,roupa, seu namorado reclama?
4-Vc passa hidratante corporal e protetor solar rigorosamente todos os dias?
5-O que vc faz quando ta num evento e o seu sapato machuca?
6- Já aconteceu de sua roupa rasgar, ou sujar durante um evento? o que fez?
7-Já dormiu maquiada alguma vez?
8-Qual cor de batom vc nunca teria coragem de usar?
9- Já sabotou a sua dieta alguma vez e se arrependeu?
10- Já fez alguma maquiagem que ficou esquisita e vc só percebeu depois nas fotos?

Bom meus amores, por hoje era isso, desejo a vc uma ótima semana, tentei gravar vlog no fim de semana pra vcs ma meus pais estavam aqui e acabei me atrapalhando e não consegui gravar, mas no meio da semana vai ter video novo pra vcs verem tá!

Mil beijos

Deixe um comentário

