A Febre da Beauty fair + Novos esmaltes.

11 set

Oi Oi amores tudo bom com vcs?

Essa semana não se fala em outra coisa,  e também pudera né, a Beauty fair comemora 10 anos de feira, e pra nós mulheres é de enlouquecer, eu sempre tive vontade de ir, mas infelizmente ainda não pude ir. Mesmo assim eu acabei sendo atingida pela loucura de lançamentos, novidades, e coisas lindas.

Claro que como não pude ir, acabei tendo que arranjar um jeito de satisfazer um pouco desse meu desejo de produtos belezisticos. Manicure que sou sempre penso em todas as novidades de esmaltes que vão surgir, e mesmo não tenho dinheiro para ir até a feira, acabo fazendo um cofrinho pra poder comprar os lançamentos que vem a seguir hahahhaahh, quem mais faz isso??

SAM_2969

Bom enquanto os lançamentos não saem eu corri na Panvel pra amenizar um pouco esse meu desejo, e claro me apaixonei por 3 lindinhos esmaltes, como já conheço a qualidade, comprei logo os 3 sem pestanejar.

Eles são lindos e as cores parecem um degradê, são 3 tons de rosa e o acabamento deles é cremoso, mas eu vou falar deles individualmente , por que me empolguei e tirei muitas fotos hahahah vamos ver?!

SAM_2976O primeiro é um rosinha mais delicado, puxando pra uma cor mais candy, pra que a cobertura dele fique igual ao do vidrinhos são necessárias 3 camadas, mas ele tem secagem rápida o que ajuda bastante, de todos ele é o mais delicado e transparente.

SAM_2972

Todos eles veem com 8 mls e são cremosos, sem falar nesse vidrinho mais lindo, e fácil de armazenar, amei!

SAM_2973

O Próximo é o Açai, ele é um rosa ntigo bem atemporal, transita do inverno ao verão sempre chic e elegante, é ótimo para compor com look mais coloridos pois não pesa nem chama atenção de mais.

SAM_2977

Esse tom já cobriu super bem com apenas 2 camadas, fica com um brilho incrível nas unhas, além é caro de secar bem rápido, o que nos dias de hoje já deixa de ser um plus e ser algo que todo esmalte deveria ter.SAM_2974 SAM_2975

E por último esse rosa mais pra um neom com uma pegada bem verão, que te o nome mais perfeito pra cor impossível Chamego!

SAM_2978

Gente ele é um charme cobre bem tb com apenas duas camadas, e esse sim é a cara do verão, to apaixonada ele é bem vivo, e só de usar parece que já é verão, ainda mais se tiver calor.

SAM_2970

 

Gente eu paguei 2,55 em dois e o terceiro saiu de graça, ou seja, nem da pra dizer que foi investimento neh, esmaltes ótimos com esse preço, se for dividir pelos 3 daria 1,70 por cada vidrinho, é muito pouco neh! SAM_2979Bom meus amores espero muito que vcs tenham gostado do post, e quero que vcs me ajudem a escolher qual devo usar primeiro ta?!!

Mil beijinhos e até amanhã!!

Sempre bom lembrar que esse post não é um publi, amo a marca e os produtos, e falo isso por mim mesma, sem receber nada por isso, aliás gasto pra isso hahahah. beijocas

Deixe um comentário

