Vídeo

Meu Primeiro Vlog

9 set

Oi meus amores, tudo bom com vcs???

Minha gente finalmente consegui editar o meu primeiro vlog , não foi fácil ,mas me superei e consegui hahahah.

collage

Gente eu fiz com muito carinho, foi um dia muito gostoso e produtivo, não coloquei no vídeo mas depois que voltamos da praia arrumamos a casa, fiz jantinha e tudo mais, vale muito a pena ver, e eu vou ficar muito feliz se vc deixar o seu joinha pra mim!!!

Vamos ver???

Me conta, vcs gostaram? devo fazer mais? (é claro que vou melhorar muito ainda)Espero que sim!!

No fundo eu estava bem afim de não postar, por vários motivos, 1º não acho q minha vida seja tão interessante assim, mas pensei em por como um arquivo da infância do meu filhote, afinal, eles crescem muito rápido; 2º o áudio ficou péssimo por causa do vento, mas como tem poucas partes faladas resolvi deixar, 3º um tiquinho de vergonha de fazer feio, mas quem ta livre neh?

 

Mil beijos e me contem o que acharam , quero saber se gravo mais ou não!!!

4 Respostas to “Meu Primeiro Vlog”

  1. André Hottër 9 de setembro de 2014 às 23:30 #

    E aí Paula!? Preparada para o FNO2014?!
    Coloquei algumas informações lá no #Blog… Depois confere lá! rs
    http://www.andrehotter.wordpress.com

    Agora vou conferir seu Vlog! rs
    hUg! 🙂

  2. André Hottër 9 de setembro de 2014 às 23:40 #

    Ah! No comecinho não deu muito para atender, realmente o vento atrapalhou um pouco, muito muito bom começar ensinar o filhão a dirigir… Queria que meu pai tivesse feito o mesmo. rs
    Muito bom.
    E você deve continuar sim! Adorei.

    • Anna Paula 10 de setembro de 2014 às 9:53 #

      Pois é desanimei quando fui editar, mas toda vez eu adio, então resolvi por no ar igual hahahah.
      Mas que bom que vc gostou, pois é eu digo o mesmo, com mulheres isso não acontece, mas o Arthur se diverte muito com essas brincadeiras!!
      Beijos

  3. André Hottër 9 de setembro de 2014 às 23:43 #

    Please! Depois delete meu post duplicado… ok?!
    Bjks

Deixe um comentário

