Película de Azulejo Português #Unhas da semana

8 set

Oi Oi amores tudo bom com vcs???

Bom Comigo tudo ótimo, finalmente melhorei de tudo, e aproveitei o find pra sair um pouco de casa, já estava a uma semana sem por o nariz pra fora, foi tão bom sair que aproveitei pra gravar um vlog pra vcs do meu domingo, queria subir ele hoje mas meu editor ta dando problemas, então amanha eu trago pra vcs ta bem?!!

O Post de hoje é sobre minha tara por películas hahahahh, ai agente não sei vcs mas eu tenho umas fases, e a última são as películas de unhas, eu tenho meio que duas mão esquerdas para decorações de unhas a mão livre, então as películas salvam minha vida bonito.

SAM_3125 SAM_3120

Semana passada eu usei uma de oncinha que fez o maior sucesso. E essa semana resolvi usar uma de azulejo português lindona que eu já tinha em casa.SAM_3122

 

O esmalte que usei foi o da Nyce que eu comprei pra suprir o meu desejo pelo da Frio na Barriga da Gio antonelli, lembra? Eu até já fiz uma resenha dele aqui no blog, ele é muito bom, bem grossinho e cobre super bem. N unha que usei a película eu passei o Branco da Impala e por cima apliquei a película, eu amei o resultado e fiquei muito feliz pq chamou atenção na rua e recebi muito elogios hahahah

SAM_3121

E vcs me contem qual é a febre do momento em termos de unhas pra vcs???!

Mil beijinhos boa semana, e não deixe de comentar !!

2 Respostas to “Película de Azulejo Português #Unhas da semana”

  1. Giselle Arruda 9 de setembro de 2014 às 0:22 #

    Que linda, que linda. O azul é fantástico! Ah, depois passa lá eu fiz um vídeo e queria que vc falasse o que achou. Bj. Gi

    • Anna Paula 9 de setembro de 2014 às 10:24 #

      Ai Gi eu sou suspeita pra falar, pois eu amo azul e sempre que posso to de azul hahhaha.
      Claro vou ver sim, já to curiosa hahahah
      bijos

Deixe um comentário

