Fazendo Velas decorativas

5 set

Oi Oi amores, todo bom com vcs?? Bom eu ainda estou me recuperando, deixei uma nota na fanpage do blog (já curtiu???) dizendo o que estava acontecendo, mas se vc ainda não curte, eu estive doente com um probleminha na garganta e pra ajudar hoje acordei com conjuntivite, ou seja to zicada, mas o mal estar maior já passou e resolvi voltar pro blog, por que afinal a vida continua não é mesmo minha gente??

Bom vim trazer umas foto pra vcs de dois DIY que encontrei no pinterest que ensinam a fazer velas personalizadas, eu amo velas, e nessa semana doente eu estava mesmo precisando relaxar, e velas são sempre uma boa pedida nos momentos de relax mesmo. Por isso trouxe pra vcs essas inspirações fofas, olha e ve se não da vontade de fazer tudo????

367d5eee77aa03efa79f9a98f8653248 342334ecf3cef0981e4547168a6fa9f5 f33d96d2b97b31c381ea64fdae7b6b75Bom gente me desculpe novamente pelo atraso nas postagens, e tb pelo post curtinho e sem muita informação, mas é que dessa vez fui literalmente derrubada, mas já to me levantando e em breve to de volta com aquele pique que é de costume Ok, mil beijinhos e um maravilhoso fim de semana pra vcs, e até breve!!

14 Respostas to “Fazendo Velas decorativas”

  1. luanacora 5 de setembro de 2014 às 16:45 #

    que linas as velas utilizando flores! amei!! 😀

    xoxo
    Guria do Século Passado

    • Anna Paula 5 de setembro de 2014 às 19:05 #

      Lindas né, tb amo velas fofas, e essas ganharam muito meu amor hahahahah!
      Beijinho

  2. Giselle Arruda 5 de setembro de 2014 às 17:09 #

    Que coisa mais linda!!!! Nem é difícil de fzr né? bj. Gi. Continue melhorando para voltar de vez.

    • Anna Paula 5 de setembro de 2014 às 19:08 #

      É bem simples e da um efeito lindo neh?!! Eu amo velas, acho que da um super charme em qualquer ambiente!
      Beijinhos

  3. leticiaparisi 5 de setembro de 2014 às 18:24 #

    Que fofo !!! 😀
    http://www.leticiaparisi.wordpress.com

  4. maryricci 6 de setembro de 2014 às 6:03 #

    gente, que lindas essas velas com flores, adorei!
    um beijo.

    • Anna Paula 6 de setembro de 2014 às 15:30 #

      Que bom que gostou, são muito fofas neh, da um super charme em qualquer ambiente.
      beijinhos

  5. Blog Tudo (f)Útil 6 de setembro de 2014 às 12:55 #

    Ain gente que lindas!
    Amei todas. É um ótimo presente.
    Beijos, Camila

    • Anna Paula 6 de setembro de 2014 às 15:31 #

      Verdade Camila, eu nem tinh pensado nisso , mas sem dúvidas eu iria amar receber hahah.
      Beijinhos

  6. Soliane 7 de setembro de 2014 às 11:40 #

    Que ideia legal… Já to providenciando os materiais para fazer. hahahahah!! Essa de coração é ótima para dar pro namorado de presente. Fica prático, fácil e não pesa no bolso, né? Gostei demais. Beijoooooooos!!

    Vou voltar sempre, tá? Ganhou uma leitora chata que vai viver te enchendo de perguntas e comentários. kkkkkkkkkk

    • Anna Paula 7 de setembro de 2014 às 23:09 #

      E não é menina, da pra fazer um kit com várias coisas diferentes e dar de presente, fica um amor!!!
      Fico muito feliz que vai voltar, vai ser sempre muito bem vinda, e vou amar poder te responder, amei !!
      Beijinhos

  7. Rafaela Ribeiro 9 de setembro de 2014 às 7:37 #

    Velas são lindas demais!! Adorei o 2º modelo (com florzinhas ao redor). Coisa mais encantadora!!

    Beijos ♥

    co-lo-re.blogspot.com

    • Anna Paula 9 de setembro de 2014 às 10:26 #

      São um charme não é mesmo Rafa, eu amei essa de flores , vou tentar fazer, se der certo vou trazer pra vcs verem aqui no blog hahah.
      Beijinhos e seja bem vinda!!

Deixe um comentário

