Yellow Boots é Trend!

1 set

Oi Oi amores, como foi o find de vcs???

df64b7575d928f488b2c173cb3f15797

Hoje eu vim mostrar pra vcs mais um item que tem me deixado louca, acho que vcs já devem ter visto por ai as yellow boots, elas são essas botinas com uma pegada de lenhador americano sabe??? Elas originalmente são da marca Timberland, porém o preço não é muito amigo em torno de R$ 499,00, mas como é uma tendência nova logo começam a surgir as inspired com um preçinho mais amigo.

untitled (3) untitled (2) imagesCA0CI1A5

Eu sempre acompanho o reality  da família Kardashian, e a Khloe e a mama Kris usam muito esse tipo de bota com looks de todos os tipos, desde os mais arrumadinhos até os mais despojados, como uma T-shirt básica e um short jeans destroyed. images 069bf26c42878ac888bee3c05a83f388 46667072db6b5be395d0df5e0d06b9ec

Lá fora a moda já pegou com tudo e tem muita famosa que usa e abusa do conforto das bonitinhas, entre elas a Riri já desfilou muitos looks diferentes com o calçado mis hit do momento.

b1996a8fc3a20f2552f4eb3ec0105567 imagesCAN9EK88

Eu gosto bastante dessa pegada mais pesada que ela da no look, fica um amor com roupas mais delicadas, mas meu look predileto é com uma roupa bem básica, pra dar destaque a bota mesmo.

E vcs gostam desse tipo de calçado? usariam? me contem amores!!

Milbeijinhos e boa semana pra nós!!!

4 Respostas to “Yellow Boots é Trend!”

  1. Giselle Arruda 1 de setembro de 2014 às 22:29 #

    Perfeito! E esse anjo aí ao lado sentadinho? Vontade de pertá! Não sei se vc viu, mas ontem eu publiquei meu primeiro vídeo, se tiver um tempinho passa lá no blog. Se vc se inscrever vou te encher de beijinhos. valeu querida. bjs. Gi.

    • Anna Paula 2 de setembro de 2014 às 16:05 #

      Claro vou lá conferir si pode deixar!!
      beijinhos

  2. Mania Graciosa 2 de setembro de 2014 às 19:30 #

    vim aqui visitar e de cara já enlouqueci, morro de vontade de ter uma dessa…mas tenho que ter coragem também pra investir nela é um presso alto – poderia comprar várias sandálias com o preço da bota. Mas um dia quem sabe. acho linda d+
    bjoo* adorei o blog!

    • Anna Paula 4 de setembro de 2014 às 14:58 #

      É verdade , é um elo investimento neh, as tem que pesar se c vai usar mesmo, a qualidade dela é excelente então essas coisas que vão te fazer decidir, eu já quero a minha e não tenho dúvidas, o problema é juntar o dinheiro neh ahahahah, obrigada de visita linda, seja sempre bem vinda!!

Deixe um comentário

