Unhas da semana #Risqué

27 ago

Oi Oi amores tudo bom com vcs??

Gente já que ontem falei dos lançamentos da colorama hoje me empolguei e resolvi trazer minhas unhas da semana pra mostrar pra vcs, na verdade eu to em clima de cosméticos e lançamentos, e tals, por que logo logo vem a Beauty Fair e eu tava louca pra ir, mas não vai ser possível.

SAM_2981 SAM_2980

Bom eu usei dessa vez um esmalte da Risqué , ele é o Echarpe de Crochê é um marrom metálico tão chic, daqueles que deixa vc com cara de ryca sabe?!!

SAM_2986

Eu amo tons assim , acho phino usar, e por isso joguei uma película de oncinha em uma unha só fazendo a filha única diferente. Esse esmalte cobre bem, e tem uma cor maravilhosa, não marca os defeitinhos das unhas, tem uma durabilidade boa até (5 dias pra mim ), porém ele é meio ‘aguado’ sabe? precisei passar 3 demãos para cobrir bem, acho que por esse motivo não durou muito. Mas de resto ele é perfeito!

SAM_2988 SAM_2989 SAM_2990Ele Vale com muito mérito ❤ ❤ ❤ ❤

Mil beijos e até mais, gostaram da cor? vcs usariam???

 

Deixe um comentário

