Novidade de Beuaté!

25 ago

Oi Oi amoress eu volteiii, é demorou muito, fiquei muito chateada de ter que ficar tanto tempo afastada, mas infelizmente dessa vez eu não tive muito o que fazer, pra quem não sabe meu computador estragou e eu não estava conseguindo arrumar, enfim voltei!!!

Bom novidade de hoje é mais um grande aliado dos cabelos que o mundo dos cosmético veio nos presentear, depois da invenção do século que foi o lançamento do dry shampoo em 2013, agora teremos tb o Condiciondor a seco #todasgritam #jáquero. Pois é mais um produtinho #temqueter foi lançado, é claro que como todos lançamentos, ele não tem um preço muito amigo, MAS, tem muito benefícios que valem a pena investir nossa suada moedinha.

images

Vou listar alguns prós que o bunitinho promete fazer pelas nossas madeixas : é um produto que hidrata os cabelos sem pesar ou deixar úmido, deixa os fios mais macios e maleáveis, com brilho, e em algumas marcas ainda vamos contar com proteção UV, ou seja must have do verão minha gente!

Vai com certeza ser um grande aliado no verão, é super indicado para cabelos secos ou ressecados. Porém quem tem cabelos oleosos deve tomar cuidado com ele, pois tem a finalidade de hidratar o que poder dar a sensação de cabelo sujo. Falando nisso, diferente do shampoo a seco que tem a finalidade de ‘limpar’ os fios, o condicionar se usado nos cabelos sujos poder deixa-los com o aspecto um pouco pior.

Bom eu já encontrei uma marca comercializando o produto, é a OSIS+ Refresch n’shine, Schwarzkopf por R$ 87,90

untitled

E ai pessoal o que acharam das novidades?? Eu amei e já to rezando por preços mais amigos, por que o produto parece divino.

Mil beijocas amore e até breve!!!

Deixe um comentário

