Bromélia-Panvel #UnhasDaSemana

31 jul

Oi Oi amores tudo bem por ai???

Bem pra quem me acompanha nas redes sociais já sabe que to viajando, to aqui em Floripa, por isso dei uma sumidinha, mas mais que isso meu computador estragou e esse é o real motivo do meu sumiço, meu irmão ta tentando ressuscitar ele mas as notícias não são muito agradáveis até o momento, então to aproveitando o pc da sogra pra avisar vcs, e trazer um post decente tb, por que vir blogar e só dar notícia ruins não tem nada a ver comigo!!

Quando cheguei aqui eu fiz minhas unhas e da minha mãe e postei lá no instagram (já me segue lá? @annapaulardocanto) e todo mundo adorou, ganhei vários joinhas, dai resolvi trazer mais informações pra vcs sobre a cor e tals!

Eu usei nas minhas mãos o Bromélia da Panvel, é um rosa puxando pro fúcsia, bem forte, cobriu bem com duas camadas, ele dura bastante, esse esmalte é da coleção da Isabel Capeto e é lindo de mais, ontem mesmo fui na Panvel e ele ta com desconto de 70 %, eu na época que comprei estava 5,90 agora com esse mega desconto vale muito mais a pena.

SAM_2690 SAM_2692 SAM_2693

A quem interessar o  esmalte que usei na minha mãe é da Maybeline Color Show Purple Splash, tem post falando dele aqui !

Mil beijocas meus amores, e até o próximo, espero que vcs tenham gostado, e não esqueçam de seguir as redes sociais do blog, por que mesmo que meu computador não sobreviva eu to sempre por lá com novidades!!

 

2 Respostas to “Bromélia-Panvel #UnhasDaSemana”

  1. Mulher Super Fashion 1 de agosto de 2014 às 10:33 #

    Os dois são lindos. Mas o lilás é um escândalo rsrs ameiiiii.
    Espero que tudo se ajeite.
    Beijos
    http://Www.mulhersuperfashion.com

    • Anna Paula 1 de agosto de 2014 às 10:48 #

      São lindos neh?!! Sou suspeita pra falar, mas amo muito cores assim.
      Ai obrigada flor, to com o coração apertado mas vai dar tudo certo, se ele nao der jeito vou providenciar outro, nem que seja pra quebrar o galho só! hahah
      Beijos

Deixe um comentário

