Instagram da semana!

21 jul

Oi Oi amores, normalmente eu não costumo ser tao narcisista, mas hoje infelizmente eu tinha muitos compromissos e não consegui me dedicar ao blog como deveria, e pra não deixar vcs sem post e já aproveitar a deixa e avisar vcs que o blog tb está no instagram eu vim trazer as fotos da semana que postei lá, se vc não tem insta já ve um pouco do que eu compartilho lá (pode acompanhar pela página no face lá tem minha intafeed) e se vc tem me segue lá @annapaulardocanto.

Tava meio sem inspiração então a maioria das fotos foram pra divulgar o blog mesmo, mas no meio tem algumas minhas hahah!!

 

pordeca

Por esse e muitos outros motivos eu amo inverno, o melhor por do sol do mundo é o daqui do sul com muito frio! Amo de mais #Abeçoada #Pordosol #LindoDemais

unhapreta1

Minhas unhas da semana já estao prontas para o find e já tem todos os detalhes das cores lá no blog #unhasdasemana #nailarte #blogmpm #postnovo #linknoperfil #unhaspretas #nail

 

 

onçaSAM_2495

Coloca o mundo no mudo, e segue apenas o seu 💜 #Bora #DiaAbençoado#Feliz #GravandoProCanal #VideoNovoEmBreve

(crédito- Blog Barbie Cientista)

Amores bom dia 👄!! Vamos lá no blog conferir os primos baratinhos e nacionais da M💄ac , tem muita opçao legal, o link direto ta no meu perfil, vale muito o clic!! #BatomDaMac #PostNovo #MakeUp #BBB👄#

popi

Bom Dia, é só eu que só percebo o tamanho do meu cabelo nas fotos, tava achando ele tao curtinho até agora, amei essa foto hahahah #BomDia #BemLoca #CabeloCabeleiraCabeluda

Bom amores por hoje era isso espero muito vcs por lá.

Amanha tem post novo por aqui, e ainda essa semana tem vídeo novo no canal!!

Mil beijos e uma semana abençoada pra todas nós!!!

Deixe um comentário

