Breu e na mira 3D #UnhasDaSemana

18 jul

Oi Amores hoje é sexta e é dia de unhas da semana aqui no blog!!

unhapreta1

Na verdade eu andava muito sem inspiração por conta da gripe, dai me obriguei a fazer as unhas de qualquer jeito, por que afinal ninguém merece ficar igual a uma mendiga só por que ta com gripe, marido merece um capricho neh, ahahahah.

Quase tive um colapso nervoso tentando escolher a cor , gente eu to gripada e de tpm, ou seja, muito doida , completamente confusa, chorona, sem vontade de nada, inclusive de escolher a cor do esmalte hahahah, chega ser engraçado, mas quase chorei, e enfim escolhi o preto que combinava mais com o meu humor 😦 . Mas como eu só estou pra baixo essa semana, normalmente eu não sou assim, resolvi fazer uma filha única com um esmalte que eu adoro e já tenho a algum tempo.

Olha como ficou!

unha black unha unhapreta

Bom eu usei apenas 1 camada do Breu (o preto) da Panvel e ele cobriu super bem, ele é mega pigmentado, cremoso e incrivelmente me satisfaz com apenas 1 demão, mesmo sendo muito pigmentado ele não é chato de  limpar, é claro que por ser preto é ruim de tirar mas nada de muito ruim não! Eu já tenho ele a um tempinho mas lembro que paguei cerca de 2,75 pelo vidrinho, é muito bom vale a pena.

unhapreta1E pra não ficar tudo muito preto resolvi passar esse glitter o Na Mira 3D da Impala, tb já tenho a algum tempo, ele tem um fundo chumbo (fundo base) e glitters de várias cores, fica bem 3D mesmo, predomina o glitter prata, mas dependendo da luz ele tem reflexos de muitas outras cores. Esse tb já tenho a algum tempo mas paguei 4,99 por ele, como era lançamento de 3D acabei pagando o preço por isso, mas valeu a pena, gosto bastante dele, apesar de ter que passar 3 camadas para ele cobrir bem a unha, mas ele não fica áspero mesmo com as 3 camadas fica lisinho, muito bom!!

unhapreta2

Bom meus amores por hoje era isso!

Espero muito que vcs tenham gostado, não deixem de comentar e me seguir nas redes sociais ta?!!!

Mil beijos e bom fim de semana!!!

Deixe um comentário

