O Mesmo Por Menos #Dupes da mac

17 jul

Oi amores tudo bem por ai? Por aqui ainda na luta pra melhorar, mas já to quase, bem animada pelo menos!!

Bom é evidente que algumas marcas nao chegam aos pés da qualidade dos batons da MAC, no entanto, as que eu trouxe hoje sao tao boas quanto. O que quero mostrar é que existem opçoes para quem nao quer ou nao pode investir em um MAC no momento. Por isso selecionei alguns dupes que enontrei (alguns deles eu tb tenho) e tentei trazer opçoes de produtos nacionais, baratinhos e de qualidade.

Vamos Ver??

Candy yum yum  R$ 66 X  Pink Matte da contém 1g R$38

cats1

Flat Out Fabulous R$ 65 X Rosa Marcante Eudora R$ 14,90
cats2

(crédito- Blog Just Fun)

Ruby Woo R$ 65 X 330- Intense O Boticário R$ 11,19
cats3

(crédito- Pausa Para Feminices)

Pink Nouveau-MAC R$ 65 X Cute Baby 22- Dailus R$ 9,75

cats4

(crédito- Luck Stars By Josi )

Myth -MAC R$ 65 X 96 nude- DAILUS R$ 9,75
cats5

(crédito- foto Pinterest)

Diva-MAC R$ 65 X Avon Vinho Matte R$ 19,90
(crédito- Blog Barbie Cientista)

(crédito- Blog Barbie Cientista)

Gaga 1 – MAC R$ 65 X Rosa Ritmo- NATURA R$ 9,90
cats7

(crédito- Pinterest)

Girl About Town -MAC R$ 65 X Lollipop Sabrina Sato-Yes R$19,90
cats8

(crédito- Blog Bianca Martins)

Hug Me-MAC R$ 65 X Lips Hot -DAILUS R$ 9,75
cats9

(crédito- Pinterest)

Gente queria lembrar que eles não são iguais aos da mac, alguns tem acabamentos diferentes, ou o tom muda um pouco em relação ao original, mas eu queria mostrar que existem muitos batons lindos que podem sim substituir os batons da mac.

Espero muito ter ajudado algumas de vcs e falo de boca cheia que muitos desses tem uma qualidade muito boa e eu uso a maioria.Além disso os preços tb podem variar desses que coloquei, na verdade me baseei em alguns que vi na net mas pode variar de um lugar para o outro. Tenho mais alguns que encontrei mas achei que o post ia ficar muito longo, deixem nos comentários as cores que vcs querem saber se tem dupe que no próximo post eu tento trazer pra vcs.

Mil beijos e até o próximo!!!

10 Respostas to “O Mesmo Por Menos #Dupes da mac”

  1. babilipstick 17 de julho de 2014 às 17:37 #

    Ana realmente não vale a pena pagar caro quando temos o barato ao nosso lado.
    Muitas makes são caras e qualidade deixa a desejar.
    Amei o post pois mostra o quanto vale a pena pesquisar.
    Beijos linda!!!

    • Anna Paula 17 de julho de 2014 às 19:02 #

      Que bom que Gostou Babi, sei que a Mac tem uma qualidade imbatível, mas acho que tem muita marca bacana por aqui tb que merece ser testada!! Eu mesma uso várias e super recomendo.
      Beijos 😉

  2. monique silva 17 de julho de 2014 às 19:00 #

    nossa ameii esses batons bem lindos o que mais gostei foi os cor de rosa bem fashion, eles são caros mas se é bom vale a pena não é rsrs

    beijoos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com/

    • Anna Paula 17 de julho de 2014 às 19:07 #

      Lindos neh Monique, mas o bom é que tem uns baratinhos bem parecidos que da pra investir sem medo, obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!

  3. Mulher Super Fashion 17 de julho de 2014 às 19:06 #

    Nossa a diferença de preço e imensa! Eu faço o mesmo, sempre procuro marcas semelhantes com qualidade bom preço rsrs adorei o post. Beijo da baiana
    http://www.muljersuperfashion.com

    • Anna Paula 17 de julho de 2014 às 20:29 #

      Que bom que gostou, tem muita opçao boa neh, vale a pena pesquisar sempre neh, sempre tem alguma marca que atende a nossa necessidade mesmo.
      Obrigada pela visita 😉

  4. viciadaemcompras 18 de julho de 2014 às 19:28 #

    eu to louca pra comprar o diva já tem um tempinho! só falta o dindim haha amei o blog, to seguindo! bjs
    http://www.viciadaemcompras.com

    • Anna Paula 18 de julho de 2014 às 22:17 #

      Ai eu tb tenho minha listinha mas aos poucos a gente hega lá Jéssica hahahah, seja bem vinda!!
      😉

  5. Paula Regina 28 de julho de 2015 às 15:43 #

    Meu bem! Adorei as dicas. Me informa por favor a marca desse Pink Matte?

    • Anna Paula 10 de setembro de 2015 às 15:14 #

      Oi flor,desculpe a demora em responder, o Pink Matte é da Contém 1g. Beijos

Deixe um comentário

