Sombra Cremosa Isabela Capeto para Panvel #resenha

16 jul

Oi Oi Amores tudo bem com vcs?

Bom como vcs já viram no título hoje eu vim resenhar essa sombra da panvel pra vcs, na verdade eu comprei ela por engano, mas acabou valendo super a pena.Foi um bom engano hahhhah, eu tinha ido até a farmácia para comprar o Batom líquido  que tinha efeito matte da mesma linha assinada por Isabela Capeto, eu provei o batom, escolhi a cor e tudo mais, mas na hora de pegar a embalagem com o produto eu li só o nome da cor que era o mesmo e acabei comprando a sombra 😦  ai quando cheguei em casa que fui perceber o engano, mas quando voltei pra buscar o batom nao tinha mais, será que fiquei brava?!! Isso eu estava em Floripa passando férias em março ainda, dai cheguei em casa e deixei jogado lá num canto e nem dei bolas pra ela, mas mês passado fui arrumar meu guarda roupas e achei a sombra e resolvi testar, gente eu me APAIXONEI hhahahah como pode neh!!

panvel1

Usei ela como sombra mesmo com o concavo esfumado com uma sombra em pó uns dois tons mais escuro e ficou lindo, desde então tenho usado ela direto, sem falar q por ser cremosa eu já usei até como blush, passei bem pouco e espalhei bastante, fiou lindo , um rosinha bem saudável e ainda com um brilhinho bem iluminado, amei de mais.

panvel3 panvel2

Bom eu comprei ela na promoção e paguei 9,90 se não me engano, não sei se ainda tem dela pra vender, mas como é um produto bom achei legal compartilhar pq vc pode ter e nem ter dado bolas como eu.Agora chega de Blá blá Blá e vamos falar sobre o produto, como o próprio nome diz ela tem uma textura cremosa, e sua embalagem lembra a de um gloss, seu aplicador tb é igual ao de um gloss, mas vc consegue aplicar com outros pinceis tirando dele, ou até com os dedos mesmo. Ele é um rosa bem forte mas parece um tom de rosa antigo, nada fluor, é bem brilhoso chega a ser quase um metálico. Dura muito bem na pálpebra sem primer, e o melhor de tudo fica com aspecto seco e não marca as dobrinhas da pálpebra, bom de mais né gente?

panvel4 panvel5

Gente eu amei, e na minha avaliação ela leva ❤ ❤ ❤ ❤ corações, só não leva 5 pq no fundo eu queria ter comprado o batom 😦 hhahaha, mas a sombra é muito boa eu super indico.

 

Mil beijocas gente, e não esqueçam de comentar e me seguir nas redes sociais, aqui ao lado tem os links é só clicar e curtir tudo em tempo real.

 

Anúncios

2 Respostas to “Sombra Cremosa Isabela Capeto para Panvel #resenha”

  1. Giselle Arruda 17 de julho de 2014 às 0:58 #

    Realmente tem uma cor linda! Ainda bem q vc gostou do engano. Show! BJ. Gi.

    • Anna Paula 17 de julho de 2014 às 13:16 #

      Ai Gi no fim foi bom, me encantei muito com o produto, mas demorei a testar só pela frustração de não ser o batom hahaaaah.biju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: