Look de Domingo!

15 jul

Oi Amores tudo bem com vcs? Bom eu peguei uma gripe monstra e ainda estou me recuperando, por isso sumi uns dias do blog  😦

Gente  meu computador ta com problemas e eu não consigo descobrir o que é, logo agora que eu ganhei uma câmera nova e e ia voltar tudo ao normal, o bonito resolve dar problemas, mas vou fazer o possível pra manter vcs atualizados com postagens diárias, o dia que ele funcionar vou me programar para deixar vários posts agendados assim consigo manter ele em dia.

Bom eu não costumo postar muito looks aqui no blog mas como estava devendo posts pra vcs e adorei esse look com um ar bem confortável, pra passear em um domingo a tarde resolvi compartilhar com vcs.

SAM_2514

Nós fomos dar uma volta na praia daqui mesmo, o dia tava muito lindo a hora que saímos ai resolvi fazer as fotos na frente de casa, eu pretendia ter fotografado lá na praia tb , mas quando chegamos lá já começou a chuviscar, mas ainda deu pra aproveitar um pouquinho mesmo com a gripe que eu estava e com a chuvinha.SAM_2512

 

Vamos falar do Look eu optei por uma calça jeans bem skinni sem lavagem e uma blusa básica preta, para dar destaque ao tênis tipo vans e o cashemere flúor, se não ia ficar muita informação, pra fechar coloquei meu óculos clássico da Ray Ban.

SAM_2506

SAM_2507

SAM_2515

Participação especial do Jhoni pedindo atenção

Tirei uma foto mais de perto do tenis pra vcs verem melhor, ele é da Ramarim, mas a Vans tem um bem parecido tb!

onçaSAM_2388

E mais fotos dos meus amores carentes que morrem de ciúmes um do outro e fazem a maior bagunça enquanto eu tiro fotos ❤

SAM_2509 SAM_2508

Vc tb curte looks com tênis nesse estilo? eu ainda quero montar muitos outros looks com esse meu tênis, acho que vai ficar lindo com vestidinhos mais soltinhos, ou shorts jeans bem desfiados tb, olhem esses looks que encontrei pra me inspirar.

vans1-horz van

 

 

Bom amores espero muito que vcs tenham gostado do post, mais pessoal neh hahahah com a família e tals, me deixem nos comentários a opniao de vcs, e nao deixem de me seguir nas redes sociais, pq mesmo que eu nao consiga postar no blog, por lá eu dou em jeito de aparecer e dar algumas dicas pra vcs.

Mil beijinhos e até mais.





 

Deixe um comentário

